hp78 Escreveu:Ora se o Rufus coloca a questão "o que acham?" eu respondi a sua questão, não percebo a razão de apagar.mauri Escreveu:Este tópico está como Diário de Bordo, mas não tem sido feita qualquer referência ao seu diário, pois desde Oct 18, 2010 e ago 12, 2011, não houve qualquer intervenção diária. Se continuar sem tratar de assuntos que digam respeito ao tópico, o mesmo será trancado porque não serve para os fins a que se destina.
Continua aberto, por enquanto.
Concordo...fiz uma pergunta, fizeste a tua observação, eu limitei-me a responder-te e nada mais, nenhum de nós entrou em off-topic neste DB, tanto que o electrizado tb interveio e corrigiu-me...
Já o último interveniente era completamente dispensável mas dado que há um tópico de off-topic esse mesmo interveniente se tiver coragem de dizer as coisas sem medo de ser desmentido publicamente tem lá onde o fazer...eu estou à espera que ele o faça na devida secção do fórum...
Hoje fui fazer uns kms na mota (para não estar sempre parada) e azar dos azares (incrível parece que há bruxos por aqui...

Cumprimentos