EcoLiberty em Lisboa

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico

zuky
Membro
Membro
Registado: quinta abr 08, 2010 6:27 pm

Re: EcoLiberty em Lisboa

Mensagem por zuky »

ate 5000 euros estou disposto a gastar.
autonomia de 100 km seria excelente.
80 km suficiente.
potencia do motor?
ELECTRÕES NÃO FAZEM FAISCA...FAZEM ANDAR!

a18260
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta abr 07, 2010 9:57 pm

Mensagem por a18260 »

tens uma boa margem então...eu se tivesse esse dinheiro (espero não estar a fazer publicidade), e pelo que têm dito neste fórum, comprava uma sw predator com baterias de lithium acho que é mesmo muito linda, mas são gostos. nunca a testei, mas pelo preço parece-me uma muito boa relação preço/potência. ou então ainda tens a batlight thunder 4000 ou 5000 que também me parecem muito bem.

com esse dinheiro tens praticamente disponíveis todas as marcas e modelos...é só escolheres

mas a melhor coisa que fazes é ir ao site de cada uma e veres a que te agrada mais em termos de relação preço/potência...e depois quando escolheres entras aqui no fórum no diário de bordo e vês se ela se encontra lá para veres o que é que dizem sobre ela
O meu mundo é o vosso mundo. Ajudem-me a melhora-lo

zuky
Membro
Membro
Registado: quinta abr 08, 2010 6:27 pm

Mensagem por zuky »

acho me vou mesmo para a predador gti 60ah.
ja me informei onde posso comprar e tudo.
vou testa-la, e em principio vai ser isso mesmo.
vamos ver.
obrigado pela ajuda.
ELECTRÕES NÃO FAZEM FAISCA...FAZEM ANDAR!

a18260
Membro Dedicado
Membro Dedicado
Registado: quarta abr 07, 2010 9:57 pm

Mensagem por a18260 »

boa aquisição...
quando a tiveres não te esqueças de comentar aqui com o pessoal para termos mais um feedback...
O meu mundo é o vosso mundo. Ajudem-me a melhora-lo

lentinho
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo dez 06, 2009 2:51 pm

Mensagem por lentinho »

barrocas Escreveu:bom esclarecimento

depois desses passos, passas a escolher a que te agradar mais, e experimenta antes de comprar.

problemas todas podem ter, por isso será conveniente teres um agente local (ou próximo) que te possa ajudar caso precises.
olá a todos.
tenho estado a ler atentamente os vários diarios de bordo deste forum , pois gostava de comprar uma scooter electrica. mas como moro em évora, todas as questões relacionadas com a assistência (ou falta dela) assumem especial importância.
nalguns casos os, a resposta parece passar pela assistencia em viagem, mas tambem tenho lido relatos de empresas que vão ter com os clientes. mas não vejo as razoes que justificam que nuns casos vão ter connosco, e noutros casos temos nós que levar a mota à empresa.
tenho estado a acompanhar este problema, que me parece grave o bastante para me levar a re-equacionar a minha aquisição, na ausência de alguem credenciado para "pegar" em problemas, num raio de acção dentro da autonomia de km da mota.

ao pulka só quero mandar a minha solidariedade, para a empresa em questão, o meu desapontamento. também já risquei essa empresa da minha shortlist.

em termos de resumo, do que fui lendo, já descobri casos menos bons com a bereco, batlight e ecoglady. a vectrix tem, no geral, uma boa aceitação, mas está fora do meu orçamento, pelo que confesso não ter lido os db respectivos com muita atenção. a unica marca que vi, até agora, com ausência de reclamações relevantes, foi apenas a sw-energy, da qual a assistência tem sido excelente (pelos posts que vejo).

não quero começar nenhuma guerra de palavras, porque problemas todas as marcas apresentam, mas não posso deixar de deixar aqui o meu receio quanto a estas matérias.
gostava muito de ver um apanhado melhor deste tipo de problemas/resolução, algo que nos fosse permitindo ''tomar o pulso'' à fiabilidade das motas e da sua assistência (se houver por favor digam-me onde).

as marcas citadas peço a vossa paciencia, é que como estou longe da assistencia, para mim, a melhor mota não é a mais potente, nem a mais barata, mas a mais "livre de assistencia"

quanto um membro como o barrocas chama a atenção para a conveniência de uma agente loca ou próximo, eu "tomo nota".

pulka, não desistas do ve por causa disto, a malta está consigo.

cumprimentos

andré ramos (lentinho)

Autor do tópico
pulka
Dirigente ANE
Dirigente ANE
Registado: terça set 23, 2008 6:41 pm

Mensagem por pulka »

olá.

já há algum tempo que não vinha a este diário de bordo.

estou à espera da marcação do julgamento. estou sem mota há 1 ano, 3 desses meses por culpa do tribunal que nunca mais marca a porcaria do julgamento.

da ecoglady, nem um contacto da parte deles. soube através do advogado que a mota se encontra arranjada, mas nada mais.

hmgp
Membro Gold
Membro Gold
Registado: terça jun 17, 2008 11:31 am

Mensagem por hmgp »

pulka Escreveu:olá.

estou à espera da marcação do julgamento. estou sem mota há 1 ano, 3 desses meses por culpa do tribunal que nunca mais marca a porcaria do julgamento.

da ecoglady, nem um contacto da parte deles. soube através do advogado que a mota se encontra arranjada, mas nada mais.
força pulka!!!

Blogue.
+22222Km
"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existirem muito mais crentes do que pensadores."
Bruce Calvert
"O futuro dependerá daquilo que fazemos no presente."
Gandhi

souza1234
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça jun 08, 2010 8:47 pm

Mensagem por souza1234 »

hmgp Escreveu:
pulka Escreveu:olá.

força pulka!!!
espero que consigas provar que os problemas foram devidos a defeito de fabrico, caso contrario a garantia vai à vida, e aí terás que pagar o concerto já realizado.
Existe um Deus comum. A Mãe Natureza.

hmma
Membro Silver
Membro Silver
Registado: segunda ago 24, 2009 12:06 pm

Mensagem por hmma »

como ficou afinal esta situação toda?
HMMA - Happy owner of a BERECO EVO 5.5
Just 50.200Kms... for now! >> Diário de Bordo
Imagem Mobilidade Sustentável

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

realmente há por aqui muito assunto esquecido e db que não são actualizados há quase 1 ano!
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

pois... não temos tido notícias (provavelmente ainda não está resolvido)...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

mauri
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta set 04, 2009 1:04 am

Mensagem por mauri »

outros valores mais altos se levantam!
Imagem
Associado 69Imagem
Antes de abrir um tópico utilize a Pesquisa
Prece
Imagem

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

amanhã decerto existirá noticias... vamos aguardar o desfecho!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Novidades? :-|.

zepequeno
Membro Silver
Membro Silver
Registado: terça ago 02, 2011 10:08 pm

Mensagem por zepequeno »

gostaria de saber como acabou, se é que acabou, esta história.

quase que comprei uma ecoglady e não tinha visto este db... sei que problemas, todas as chinesas têm, mas isto é muito grave mesmo, e a falta de consideração que a "marca" demonstrou para com o cliente a meu ver é ainda mais grave.

temos exemplos bons de assistência e os produtos são chineses na mesma, portanto, o problema não está na china.

civic
Moderador
Moderador
Registado: sábado mar 03, 2007 10:40 am

Mensagem por civic »

Pois, como podem ver no db da minha também tive este problema, tive que reforçar o quadro. Acho que tendo conhecimento disto a marca deveria fazer esse reforço antes de elas sairem para a rua, também houve casos destes com as bereco.
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
70 000Km's

Autor do tópico
pulka
Dirigente ANE
Dirigente ANE

Mensagem por pulka »

Olá a todos.

Muito em breve colocarei aqui toda a história, com fotos, documentos, etc. Aliás, vou a público com todo o processo. Algum dia este país terá justiça.

Resumindo, ganhei o processo no julgado de paz. Eles recorreram para 1.ª instância e ganharam. Obviamente que para ganharem, o juíz teve de se "esquecer" das minhas contra-alegações. Numa manobra vergonhosa só possível neste país, o juíz corrige com um simples "erro de tipografia". Talvez tenha ajudado a empresa de advogados deles ter no nome "Proença de Carvalho" ou talvez por ser no Porto...enfim, quem sabe.

Foram 2 anos...e na próxima 2.ª terei a mota de volta com um quadro novo.

Estou vendedor...alguém interessado? :)

Em breve colocarei toda a história

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por Volt »

Não consigo perceber como é que é possível perderes seja lá em que instância for... Mas, se os mafiosos, até com provas dos seus crimes em público (tipo, no youtube), não são condenados, tudo é possível...

Autor do tópico
pulka
Dirigente ANE
Dirigente ANE

Mensagem por pulka »

Mais um episódio na novela:

ontem entregaram a mota e fui obrigado a rejeitá-la :)

Segundo o que informaram ao longo destes 2 anos é que o quadro (chassis) foi substituído. Ora, na semana passada passei pelo IMTT e não está registada qualquer alteração ou informação.
A última hipótese seria juntamente com a mota ter-me sido entregue informação do que foi feito e como foi feito para que eu pudesse regularizar a situação no IMTT.
Surpresa das surpresas, na guia que acompanhava a mota apenas referia "reparação da mota".

cteixeira
Membro
Membro
Registado: terça jul 06, 2010 4:13 pm

Mensagem por cteixeira »

Já que estas de vendedor... e como acabou a historia?
Estava a ver a tua venda e vim ver fotos e comecei a ver os stresses todos... já agora como acabou? mesmo com a parte do IMTT?

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”