Hoje ao passar pelo centro comercial Palácio do Gelo e contrariamente ao que tinha feito à um tempo atrás em que fui perguntar às informações se podia colocar a minha mota à carga numa das muitas tomadas que se encontram nos pilares dos inúmeros lugares de estacionamento e onde levei um redondo não e sem qualquer explicação.

Decidi perguntar directamente a um dos seguranças que se encontrava nos pisos de estacionamento qual era a possibilidade de colocar a minha mota à carga, ele ficou um pouco surpreendido por tal pedido visto que fui o primeiro a sugerir tal situação.
Rapidamente se prontificou a contactar as respectivas entidades para o efeito e dar-me uma resposta, então, alguns minutos depois, disse-me que não tinha qualquer problema em deixar a mota a carregar e bastava para o efeito avisar um dos seguranças onde a mota se encontrava para ficarem com conhecimento.
Depois também se mostrou interessado na mota e fazendo as perguntas dos costume, autonomia, velocidade, custo, etc…às quais foram respondidas com todo o gosto.
Conclusão, podem deixar os seus veículos em qualquer um dos parques de estacionamento (Piso P0, Piso -1, Piso -2) e num dos lugares de estacionamento que disponham de uma tomada que se encontra nos pilares e no final avisar a segurança.
E como dizia um célebre jornalista…e esta hein….