Boas,
Tenho andado longe deste db e do fórum o que é algo que não me deixa satisfeito mas o trabalho tem falado mais alto, e o cansaço não deixa vir fora de horas, vejo que temos uma imagem bem fixe, e quero deixar aqui os meus cumprimentos aos responsáveis pois fizeram um bom trabalho, pelo pouco que li, tem existido alguma turbulência o que nunca é o desejável, mas depois da tempestade vem a bonança e pode ser que no final tenhamos todos aprendido alguma coisa, pelo menos tenho fé. O importante é a partilha!
A Chica continua sem problemas embora tenha estado a andar menos, o frio, as gripes têm-me obrigado a queimar alguns hidrocarbonetos, entretanto está na altura de ir fazer uma visita ás instalações da Batlight para uma das ditas revisões..... acho que vai lá só passear... logo se vê.
Verifiquei que se está a marcar um encontro no Norte o que é bem fixe, mas para o pessoal no Sul é complicado, acho que era boa ideia para aproveitar para combinar um encontro tb no Sul, que tal um duplo encontro ? Acho que o encontro do norte esta a ser bem organizado e espero que esteja a ter bastantes aderentes.
Hoje a chica fez uma viagem até ao Museu do oriente em Lisboa onde esteve a carregar durante a manhã no Posto Mobi.e que lá está, foi um belo dia para andar de moto, já não tinha um dia assim á bastante tempo, cheguei a casa com um sorriso na cara…. esta coisa de andar de eléctrico…
Bem , o update está feito, e tenho montes e montes de msg. para ler, não sei quando conseguirei recuperar…. Espero que estejam todos 5 estrelas a queimar/produzir muitos electrões