Eu já não sou dessa opinião, aliás, ela é totalmente oposta, acho que o cobre pernas é a forma mais prática de utilizarmos um veículo de 2 rodas em distâncias curtas, em situações do dia a dia em que temos que resolver vários assuntos num local e noutro sem termos que andar sempre a equipar ou desequipar sempre que entremos num edifício ou mesmo que seja para tomar um simples café e estarmos vestidos de uma forma perfeitamente normal.serges Escreveu:Para viagens longas e travessia da ponte, concordo que sim, de outra forma acho uma mariquice, ou um sintoma do PDI!
Já para viagens longas, então prefiro andar bem equipado, com calças e casaco adequados, pois neste caso já não preciso de qualquer acessório extra como o cobre pernas

Mas até é normal que penses dessa forma, como vives na capital não te deparas com temperaturas como aqui em Viseu, tenho a certeza que se vivesses aqui e tivesses que usar a mota no dia a dia em que certos dias logo pela manhã passas por autênticos mantos brancos em consequência da enorme geada que caiu, ou então olhas para os caleiros e vês enormes estalactites, tubagens exteriores que rebentam devido ao frio e quando olhas para o termómetro e vês -4 graus…e chegares à conclusão que é mesmo um sintoma do PDI