BondadeSua Escreveu: Em termos práticos, o que acham que poderia ser feito? Como defender o VE, e em particular os 2 rodas, pois é esse seguemento que já tem alguma projecção!

Tudo depende do acreditar, de dentro para fora...
Vejo que nem todos, os que já têm VE`s, acreditam que estes sejam o futuro. Também já falei com alguns vendedores de VE`s e vi que o acreditar deles era muito pequenino. E quando falo VE´s, estou a referir todos os veículos que se deslocam com motores eléctricos.
Em minha família mais próxima (pais e irmãos), no ano passado não existia nenhum VE, e este ano já existem quatro (duas Bicicletas e dois ciclomotores).
Eu não estava a ter trabalho na minha área (Canalizador/electricista), passei a fazer entregas ao domicílio, com a minha eléctrica, numa pizzaria da minha zona (que está a ver suas encomendas aumentarem). `
Como se pode ver ainda há quem acredite! Se o negócio continuar a crescer, ainda poderei vir a ter uma pequena frota de VE`s.
Só não acredita quem não souber fazer contas!
A cada dia que passa, me apercebo que as pessoas começam cada vez mais a concluir que realmente os VE`s são uma excelente opção, ao nível dos transportes terrestres locais.
Não tardará muito até os mais cépticos darão a mão à palmatória!