Na caixa planetária...RuFuS Escreveu:O óleo que a mota vai levar é onde?
Aqui...
Link
Pena que a tua seja de longe senão passariam a dar umas voltas e a conviver as duas...t3lmo Escreveu:... gosto mesmo de ver a tua branquinha
Pois, é isso que me está a preocupar e a deixar um pouco reticentesugarstorm Escreveu:Vais tu abrir a caixa Ricardo?
O é no mecânico que muda o pneu?
Ou é mesmo na MASAC?
É que o processo não parece tão simples assim.
Vários apertos com tensão controlada...
Podia até nem trocar o óleo, mas já que a roda está cá fora vou aproveitar, e o custo é quase irrisório, portanto irei ficar com o pneu e um óleo completamente novoVolt Escreveu:Os 209 já apareceram na minha ZEV*.. Creio que é bug. Apenas vi isso uma vez. De resto, a minha ZEV* também mudou esse óleo recentemente e fazes muito bem. É um consumível, podes mudar nessa oficina que não há crise.
.
* A minha ex-ZEV...
Não sejas mal agradecidoricardocruzs2 Escreveu:Acabo agora de fazer a minha simulação no IRS e estou completamente desiludido...50 € euros é apenas o que eu vou receber
Obrigado pelas palavras de conforto mas...a sério que estou bastante desiludido com estes incentivos de m...t3lmo Escreveu:Não sejas mal agradecidoricardocruzs2 Escreveu:Acabo agora de fazer a minha simulação no IRS e estou completamente desiludido...50 € euros é apenas o que eu vou receber
isso também quererá dizer que estas no 6º ou 7º escalão (que te desculpem os desempregados)