
- Dunlop GT 301.jpg (62.59 KiB) Visto 1987 vezes

- Dunlop GT 301....jpg (62.93 KiB) Visto 1987 vezes
Está feito, como referi aqui ofereci uns mimos à minha menina
Pneu traseiro novo e mudança da valvolina da gear box, daí ter havido necessidade de abrir a caixa André, como referi aqui decidi mudar a valvolina para aproveitar quando a roda estivesse cá fora, também como já referi aqui as razões para o ter feito prendeu-se com o meu excesso de zelo quanto à manutenção dos meus veículos, daí até hoje nunca ter tido nenhum azar com nenhum deles.
Mas desde já quero aqui tranquilizar os proprietários de Vectrix, apesar de já ter 4 anos a valvolina da minha estava praticamente nova (obviamente que cada caso é um caso)
Se eu tivesse raio x é claro que a deixaria estar por ainda muitos quilómetros e assim ter poupado alguns euros
No final o orçamento foi muito mais alem do que estava previsto e do que me foi dito
Valvolina Shell Spirax A 80W90 1L – 13,53 €
Pneu Dunlop GT 301 140/60/13 – 56 €
Mão de obra mecanica – 2 h – 55 €!!!!!
Total – 124,53 €, quando inicialmente disseram-me para contar com 90€, ou seja, foi quase tanto a mão de obra como o material que levou
Bem..para recuperar este valor lá terei eu que fazer 1250 quilómetros em cima dela…
