Cheio de sorte.

zointz Escreveu:Exacto...
Já agora, depois de escrever o meu post, fui ler algum tópicos e verifiquei que as coisa contigo e com a Batlight acabaram por não correr nada bem.... fico um pouco apreensivo do que possas pensar do que escrevi, ,mas garanto que não tenho interesses na Batlight, apenas relatei a minha experiecia pois estava com bastante receio e acabou da melhor maneira comigo.
Lamento a tua situação com a batlight, espero que não interpretes mal o meu post e desejo-te muitos e bons Kms com a tua nova Thunder-Jmal.
Boas,mauro86v Escreveu:Tenho algumas perguntas sobre a "Chica", se puderes responder agradeço.
1) Por acaso tem alarme?
2) Em termos de autonomia dá para 50 km à vontade entre carregamentos, ou dá para mais um pouco (não deixando a "chica" ir completamente abaixo)?
3) Depois quanto tempo demora a carregar após percorrer esses 50/60kms? [ Tenho de fazer uma simulação de paragens]
cumprimentos
Sim...98 mas do Jumbo que a troika tb cá chegou...Mumia Escreveu:ui... tu ainda es dos que põe 98???![]()
Mumia Escreveu:uhmm... eu cá sou muito céptico... eheheh
e quando andava a gasolina.. era sempreeeeeeeeee a 95. e o Gasoile que o meu bebe... sempre foi do normal e do mais barato que dere não se tem queixado da "agua"