uhm... mas tens notado alguma diferença?? por causa desse desconfiares da tal célula que poderá haver???
espero que td siga plo melhor caminho

Boas!Volt Escreveu:Vivas a todos..
A Super-ZEV chegou aos 300 dias de vida. Está com quase 17 mil quilómetros. Continua a fazer este meu dia-a-dia entre a margem-sul e Lisboa, embora raramente dê uso à metade inferior do "depósito".. Em breve, vou à Motonova fazer o diagnóstico das baterias. É possível que tenha uma célula defeituosa e venha a receber baterias novas. Daí a tal queixa do "efeito memória". Vamos a ver...
Entretanto, sei que já vem aí mais uma Li+ a caminho. Quando ela chegar, vai nascer o novo DB dessa menina aqui no fórum..
A Super-ZEV vai passar agora quase uma semana na garagem à espera que eu regresse de umas mini-férias algarvias.
.

Pois é, pois é... Foto da praxe em baixo. :-p. Depois tiro umas mais bonitas.Mumia Escreveu:upa upa 300 dias 17mil em cima si si...
uhm... mas tens notado alguma diferença?? por causa desse desconfiares da tal célula que poderá haver???
espero que td siga plo melhor caminhoe fotinhas paaaa
a gente quer é fotos

Mobilidade Sustentável

ui ui sei de um q te deve ter posto as orelhas vermelhas ehehehe n vou dizer nomes é claro ahahahaVolt Escreveu:Depois de uma chamada do serges e outra do Mr_Icaro, lá percebi que estavamos atrasados...

Pois, é verdade, de manha quando cheguei ao pé da mota estava pior que a tua, maldita hora que passei um pano nela.Volt Escreveu:Desde logo notei que tinha havido um esforço inglório do jmal para ter a mota mais suja do Encontro. Falhou por muito. :-p.