EVADER EV100METRO em Portalegre
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
O controlador Kelly aceita os dois sistemas, mas o normal é mesmo os sensores hall (com os imans), para não haver desgaste!
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Ainda bem que a recuperação correu bem, tavares 
Os aceleradores hall dos chinos tem dessas coisas, sao propensos a partir, por vezes sem motivo aparente.
Tambem tive de mudar um quando tinha a Evader Metro, pelo mesmo motivo.
Quando se acelera e larga o punho, a mola de retorno faz a zona do iman bater com alguma força na zona do hall, e aos poucos, ajuda a partir la por dentro.

Os aceleradores hall dos chinos tem dessas coisas, sao propensos a partir, por vezes sem motivo aparente.
Tambem tive de mudar um quando tinha a Evader Metro, pelo mesmo motivo.
Quando se acelera e larga o punho, a mola de retorno faz a zona do iman bater com alguma força na zona do hall, e aos poucos, ajuda a partir la por dentro.
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
11111,1 Kms
Hoje cheguei a esta marca 11.111,1 kms , com a Evader a circular perfeitamente bem , neste momento o pior que a mota tem são os ruídos , tenho que comprar molas de fixação novas para os painéis , painéis estes que penso ter encontrado uma solução para retirar os ruídos parasitas das nossas Chinas, já testei num painel , mas como era pequeno ainda não se nota muito , dentro de dias espero divulgar aqui a minha solução.
Tenho ainda um ruído no braço traseiro , que penso ser o eixo do braço que deverá já acusar folga.
Hoje cheguei a esta marca 11.111,1 kms , com a Evader a circular perfeitamente bem , neste momento o pior que a mota tem são os ruídos , tenho que comprar molas de fixação novas para os painéis , painéis estes que penso ter encontrado uma solução para retirar os ruídos parasitas das nossas Chinas, já testei num painel , mas como era pequeno ainda não se nota muito , dentro de dias espero divulgar aqui a minha solução.
Tenho ainda um ruído no braço traseiro , que penso ser o eixo do braço que deverá já acusar folga.
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Como tinha dito no comentário anterior ando a testar soluções para retirar os sons parasitas dos painéis .
Os nossos painéis chinocas são feitos de plástico , mas com uma espessura minima , o que os torna mais frágeis e quebradiços mas acima de tudo vibram muito, vibração essa que os torna ruidosos , e é precisamente na vibração que tenho vindo a testar alguns produtos.
O que tenho feito é aplicar um produto flexivel pelo lado de dentro dos painéis , tentei uma fita emborrachada , é dificil de aplicar e moroso , tentei fita esponjosa , fácil de aplicar , mas fácil de descolar , o que me ofereceu melhores resultados foi borracha liquida , da mesma que se usa para vedar infiltrações nos telhados , não é muito fácil de aplicar com pincel mas aplica-se, o mais fácil de aplicar e com resultados excelentes foi silicone liquido.
Este produto depois de seco fica tal e qual o silicone que conhecemos em tubo , e aplica-se como se de uma tinta se tratasse, aplica-se em duas camadas de 1 a 1,5mm cada , e posso-vos dizer que ao bater num painel sem tratamento e noutro com tratamento a diferença é notória para melhor o painel torna-se mais forte , fica mais resistente e mantem a flexibilidade devido ao silicone , ficando ainda sem vibrações, como contra é principalmente o aumento de peso.
Assim que possa vou desmontar a mota toda , aplicar molas novas nos paineis , parafusos novos de inox de preferencia , aplicar o produto nos painéis e na junção entre paineis colocar uma fita esponjosa ou de borracha para isolar uns painéis de outros .
Na foto em baixo vê-se a aplicação do produto , não se vê bem , mas as concavidades levaram um pouco mais de produto bem como as nervuras e dobras para reforço.
Os nossos painéis chinocas são feitos de plástico , mas com uma espessura minima , o que os torna mais frágeis e quebradiços mas acima de tudo vibram muito, vibração essa que os torna ruidosos , e é precisamente na vibração que tenho vindo a testar alguns produtos.
O que tenho feito é aplicar um produto flexivel pelo lado de dentro dos painéis , tentei uma fita emborrachada , é dificil de aplicar e moroso , tentei fita esponjosa , fácil de aplicar , mas fácil de descolar , o que me ofereceu melhores resultados foi borracha liquida , da mesma que se usa para vedar infiltrações nos telhados , não é muito fácil de aplicar com pincel mas aplica-se, o mais fácil de aplicar e com resultados excelentes foi silicone liquido.
Este produto depois de seco fica tal e qual o silicone que conhecemos em tubo , e aplica-se como se de uma tinta se tratasse, aplica-se em duas camadas de 1 a 1,5mm cada , e posso-vos dizer que ao bater num painel sem tratamento e noutro com tratamento a diferença é notória para melhor o painel torna-se mais forte , fica mais resistente e mantem a flexibilidade devido ao silicone , ficando ainda sem vibrações, como contra é principalmente o aumento de peso.
Assim que possa vou desmontar a mota toda , aplicar molas novas nos paineis , parafusos novos de inox de preferencia , aplicar o produto nos painéis e na junção entre paineis colocar uma fita esponjosa ou de borracha para isolar uns painéis de outros .
Na foto em baixo vê-se a aplicação do produto , não se vê bem , mas as concavidades levaram um pouco mais de produto bem como as nervuras e dobras para reforço.
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Sempre a melhorar! Muito bom!
Pena não serem aplicadas estas ideias em projectos ainda em laboratorio, para que saisse para o mercado um produto exemplar em todos os parametros!
Pequenas coisas poderiam aumentar o preço dos materiais e respectiva mão de obra, mas haveria sempre quem quisesse dar mais por essa diferença, ficando melhor servido!
Continuação de boas ideias!
Pena não serem aplicadas estas ideias em projectos ainda em laboratorio, para que saisse para o mercado um produto exemplar em todos os parametros!
Pequenas coisas poderiam aumentar o preço dos materiais e respectiva mão de obra, mas haveria sempre quem quisesse dar mais por essa diferença, ficando melhor servido!
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Sempre a inventar e inovar
As scooters nacionais vao evoluindo e ficam melhores que de origem

As scooters nacionais vao evoluindo e ficam melhores que de origem

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Autor do tópico - Membro Gold
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Hoje de manhã cheguei aos 12400kms , a Evader continua igual , a pouco e pouco vou revestindo internamente os plásticos com o silicone liquido , e já se nota bem a diferença de barulhos parasitas , no pneu traseiro começa a notar-se o inicio do desgaste , como se de uma capa se tratasse , o pneu dianteiro está como novo , a nivel de travões , hoje tive que afinar o traseiro , quanto ao dianteiro noto uma pequena vibração , mas não sei bem se vem do disco , da suspensão ou da torre de direção , quando chegar a vez dos plásticos dianteiros vou averiguar, de momento posso mesmo afirmar que das marcas chinesas a Evader deve ser de certeza das mais fiáveis , é pena ter acabado a marca.
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Existem motas que não são fiáveis?
O que descreves parece ser o comum de outros modelos fabricados no mesmo país.
O que descreves parece ser o comum de outros modelos fabricados no mesmo país.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
olá Tavares
mandei-te uma MP
obg e cumprimentos
mandei-te uma MP
obg e cumprimentos
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Autor do tópico - Membro Gold
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Olá companheiros ,
Embora tenha muito para contar hoje é só uma actualização rápida ,pq daqui a pouco vou trabalhar.
Hoje seria o dia em que pela primeira vez iria trocar o pneu traseiro ( 13.400kms) , encomendei um Pirelli SL26 com a medida 3.50X10 que é a mesma de origem , na sexta feira passada foi-me confirmado que o pneu tinha chegado e ficou marcado para hoje ás 10 horas a mudança , quando lá chego estava um pneu horroroso Pirelli mas o SC30 , que mais parecia o pneu de um carrinho de mão , eu até não me importava muito com o aspecto desde que me garantisse que com piso molhado não me levasse ao chão , mas isso não me conseguiram confirmar e ainda o Indice de Carga era inferior ao meu Kenda de origem.
Sendo assim , troca de pneu anulada e acabei por escolher um outro , agora um Continental ContiTwist , que tem boas performances em seco e em molhado , está previsto ser trocado dia 10 ás 18h.
Embora tenha muito para contar hoje é só uma actualização rápida ,pq daqui a pouco vou trabalhar.
Hoje seria o dia em que pela primeira vez iria trocar o pneu traseiro ( 13.400kms) , encomendei um Pirelli SL26 com a medida 3.50X10 que é a mesma de origem , na sexta feira passada foi-me confirmado que o pneu tinha chegado e ficou marcado para hoje ás 10 horas a mudança , quando lá chego estava um pneu horroroso Pirelli mas o SC30 , que mais parecia o pneu de um carrinho de mão , eu até não me importava muito com o aspecto desde que me garantisse que com piso molhado não me levasse ao chão , mas isso não me conseguiram confirmar e ainda o Indice de Carga era inferior ao meu Kenda de origem.
Sendo assim , troca de pneu anulada e acabei por escolher um outro , agora um Continental ContiTwist , que tem boas performances em seco e em molhado , está previsto ser trocado dia 10 ás 18h.
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Acabaste por não aparecer no encontro de Coimbra, mas parece que a Evader continua a rolar bem!tavares Escreveu: Sendo assim , troca de pneu anulada e acabei por escolher um outro , agora um Continental ContiTwist , que tem boas performances em seco e em molhado , está previsto ser trocado dia 10 ás 18h.

Já montei 2 desses pneus na traseira e aconteceu-me 2 vezes a mesma coisa, a partir dos 3000 km começam a ganhar uns altos, parecem bolhas junto aos sulcos. Ando com um mas estou deserto que cheguem os Pirelli que encomendei para o substituir rapidamente.
Não sei se é defeito dos pneus, se é o pneu que não serve para a minha mota, mas fiquei muito desiludido com os pneus. Como os comprei online, já não posso reclamar.
Tenta saber se são mesmo bons, à partida na Evader não será tão problemático por ser uma mota leve e andar a velocidades menores. Na Predator foram uma má escolha.

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Autor do tópico - Membro Gold
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
É verdade E-Bike , não pude ir a Coimbra porque tenho estado a dar férias ( fins de semana ) a colegas, infelizmente também não posso ir a Albergaria , o que gostava muito pq tenho lá bons amigos e que só os vejo quando lá vou, mas de certeza que não irão faltar novas hipoteses de ir a outros encontros.
Em relação á Evader , continua imparável embora tenha duas histórias para contar:
História 1:
Fiz parte da organização de um festival num Castelo numa povoação a cerca de 16 kms de Portalegre , no primeiro dia cheguei ao castelo prefeitamente normal , estive a trabalhar nas instalações eletricas e afins , e quando vou para arrancar pelas 21h30 perante uma plateia de pessoas curiosas de ver uma mota que não faz barulho , assim que arranco , cloff,cloff,cloff , saio da mota e pneu em baixo , abri o cofre debaixo do banco para tirar o spray reparador de furos , e não estava lá , tinha-o emprestado e nem eu comprei nem o outro me devolveu um novo spray , um dos meus colegas foi a casa buscar um , quando tiro a tampa da valvula da camara de ar , a valvula fugiu para dentro da jante .
E agora? é que eu vou trabalhar ás 6 da manhã preciso mesmo da mota,
Diz outro colega :
Ou carregamos a mota na minha carrinha , ou levas um dos meus carros , ou tiramos a roda e vamos á oficina do meu irmão, mas ainda são 5kms.
Optámos pela última, o pior é que não tinhamos ferramentas para tirar a mota eu só tinha chaves de fendas , philips e alicates , toca a pedir emprestado nos cafés da povoação, lá se arranjaram chaves de 8, 10 , 13 e 19 e roda fora.
Fomos para a oficina que era de automóveis , e a máquina dos pneus não dá nesta roda , toca a tirar o pneu á mão com uns desmontas enormes , claro jante amolgada , com mais jeito e depois de alguma luta o pneu e camara lá sairam , enchemos a camara de ar e logo apareceu um furito , entretanto após ter visto gente dentro da oficina áquela hora chegou um sr. que tem uma oficina de motas , e que rapidamente se prontificou a reparar o furo e lá foi á sua oficina, passei a mão por dentro do pneu e encontrei um arame da espessura de um cabelo que provavelmente seria de uma escova de aço , ou de um dos arames de um outro pneu.
Pneu e camara montados na jante , agora com desmontas de mota , roda montada na mota e lá segui viagem até casa , cheguei á uma da manhã ás cinco e meia tenho que voltar a sair.
Em relação á Evader , continua imparável embora tenha duas histórias para contar:
História 1:
Fiz parte da organização de um festival num Castelo numa povoação a cerca de 16 kms de Portalegre , no primeiro dia cheguei ao castelo prefeitamente normal , estive a trabalhar nas instalações eletricas e afins , e quando vou para arrancar pelas 21h30 perante uma plateia de pessoas curiosas de ver uma mota que não faz barulho , assim que arranco , cloff,cloff,cloff , saio da mota e pneu em baixo , abri o cofre debaixo do banco para tirar o spray reparador de furos , e não estava lá , tinha-o emprestado e nem eu comprei nem o outro me devolveu um novo spray , um dos meus colegas foi a casa buscar um , quando tiro a tampa da valvula da camara de ar , a valvula fugiu para dentro da jante .
E agora? é que eu vou trabalhar ás 6 da manhã preciso mesmo da mota,
Diz outro colega :
Ou carregamos a mota na minha carrinha , ou levas um dos meus carros , ou tiramos a roda e vamos á oficina do meu irmão, mas ainda são 5kms.
Optámos pela última, o pior é que não tinhamos ferramentas para tirar a mota eu só tinha chaves de fendas , philips e alicates , toca a pedir emprestado nos cafés da povoação, lá se arranjaram chaves de 8, 10 , 13 e 19 e roda fora.
Fomos para a oficina que era de automóveis , e a máquina dos pneus não dá nesta roda , toca a tirar o pneu á mão com uns desmontas enormes , claro jante amolgada , com mais jeito e depois de alguma luta o pneu e camara lá sairam , enchemos a camara de ar e logo apareceu um furito , entretanto após ter visto gente dentro da oficina áquela hora chegou um sr. que tem uma oficina de motas , e que rapidamente se prontificou a reparar o furo e lá foi á sua oficina, passei a mão por dentro do pneu e encontrei um arame da espessura de um cabelo que provavelmente seria de uma escova de aço , ou de um dos arames de um outro pneu.
Pneu e camara montados na jante , agora com desmontas de mota , roda montada na mota e lá segui viagem até casa , cheguei á uma da manhã ás cinco e meia tenho que voltar a sair.
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Autor do tópico - Membro Gold
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
História 2:
No passado inverno quando fiz as alterações de localização do controlador e apliquei o carregador interno , coloquei também uma napa que evitava que a água saltasse para cima destes componentes , quando chegou o verão retirei a napa para entrar mais ar, agora há duas semanas atrás quando choveu eu não tinha a napa colocada e assim que ligo a ficha do carregador á tomada , pummm , queimou o carregador , desmontei logo a carenagem traseira , tirei o carregador e lá estava ele cheio de água.
Quando apliquei este pack de baterias deixei debaixo do banco uma ficha de 8 pólos para poder medir individualmente cada bateria e7ou fazer algum carregamento individual , e é o que estou a fazer de momento , tenho 4 carregadores cada um com sua bateria , e +as vezes ainda aplico um de 48V 3A na ficha de carregamento da mota.
Só com os 4 carregadores tenho tido diferenças nas baterias de 0,01V.
Novo carregador á espera.
No passado inverno quando fiz as alterações de localização do controlador e apliquei o carregador interno , coloquei também uma napa que evitava que a água saltasse para cima destes componentes , quando chegou o verão retirei a napa para entrar mais ar, agora há duas semanas atrás quando choveu eu não tinha a napa colocada e assim que ligo a ficha do carregador á tomada , pummm , queimou o carregador , desmontei logo a carenagem traseira , tirei o carregador e lá estava ele cheio de água.
Quando apliquei este pack de baterias deixei debaixo do banco uma ficha de 8 pólos para poder medir individualmente cada bateria e7ou fazer algum carregamento individual , e é o que estou a fazer de momento , tenho 4 carregadores cada um com sua bateria , e +as vezes ainda aplico um de 48V 3A na ficha de carregamento da mota.
Só com os 4 carregadores tenho tido diferenças nas baterias de 0,01V.
Novo carregador á espera.
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Boas
So Agora reparei que a tua moto e muito parecida a minha só tem uma grelha atras diferente .
Mas a minha é de 3000w mas com baterias de gel, tem pouca força nas subidas.
Essas baterias que colocaste são ainda mais pesadas que as originais não é ?
Com a travagem regenerativa quase consegues parar a moto?
So Agora reparei que a tua moto e muito parecida a minha só tem uma grelha atras diferente .
Mas a minha é de 3000w mas com baterias de gel, tem pouca força nas subidas.
Essas baterias que colocaste são ainda mais pesadas que as originais não é ?
Com a travagem regenerativa quase consegues parar a moto?
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Sim, são maiores e mais pesadas , em relação á travagem regenerativa , a direito só com o botão do punho direito páro a mota , no inicio do meu DB há um video a mostrar , eu em andamento habituei-me ao botão e só uso as manetes para parar em menos espaço ou em emergencia.
Em relação á tua mota, o peso pode ser mesmo uma das causas da tua dificuldade a subir , outra poderá ser se o teu motor for um motor speed , em que tens boa velocidade de ponta , mas que perde capacidade de arranque e de subida se fosse de torque seria ao contrário.
Em relação á tua mota, o peso pode ser mesmo uma das causas da tua dificuldade a subir , outra poderá ser se o teu motor for um motor speed , em que tens boa velocidade de ponta , mas que perde capacidade de arranque e de subida se fosse de torque seria ao contrário.
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Boas o video ja não esta disponivel no teu DB no inicio.
Como consigo ver se o meu motor é um speed ou não.
Desculpa la o offtopic.
Como consigo ver se o meu motor é um speed ou não.
Desculpa la o offtopic.
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Autor do tópico - Membro Gold
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
A maneira mais fácil de ser ver se é speed ou torque é pela velocidade , se a mota chegar aos 65-70 hmsh é speed , se só chegar aos 55-60 mas com força é torque , isto é o que eu calculo para a tua.
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Autor do tópico - Membro Gold
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Não está nada fácil a mudança de pneu.
Hoje tal como combinado apresentei-me no stand onde encomendei o pneu e lá estava ele , levei a mota para a oficina e juntamente com o mecânico demontámos a mota , eu tirei a tampa lateral para ter acesso ao controlador e desliguei a parte electrica do motor e ele desapertou a roda , também a máquina dos pneus dele não dá para esta roda e tivemos que tirar o pneu á mão , colocámos o novo mas quando metemos ar , vimos que tinha um furo , voltámos a tirar a camara de ar , e esta tinha um buraco feito pela entaladela com um dos desmontas , metemos uma camara de ar nova , montámos a roda na mota , mas quando ela já está montada faço rodar a roda á mão para ver o pneu a rodar , e tenho a roda presa , pensei que fossem as maxilas do travão , retirámos novamente a roda verificámos as maxilas e estava tudo bem , voltámos a montar e a roda continua com uma prisão em que roda mas que vai prendendo , tudo indica que seja um rolamento, porque o sintoma parece ser de esferas presas , nova desmontagem da roda.
A Evader acabou por ter de ficar na oficina e eu levei a roda para a minha , para a abrir o motor e verificar.
Já desmontei o motor e a prisão não vem dos rolamentos e também não há sinais de o rotor roçar do estator , mas pelo sim pelo não amanhã vou trocar os rolamentos ( 6004RS) e vedante ( 20X40X7), neste momento não quero acreditar que possa ter o eixo empenado .
Hoje tal como combinado apresentei-me no stand onde encomendei o pneu e lá estava ele , levei a mota para a oficina e juntamente com o mecânico demontámos a mota , eu tirei a tampa lateral para ter acesso ao controlador e desliguei a parte electrica do motor e ele desapertou a roda , também a máquina dos pneus dele não dá para esta roda e tivemos que tirar o pneu á mão , colocámos o novo mas quando metemos ar , vimos que tinha um furo , voltámos a tirar a camara de ar , e esta tinha um buraco feito pela entaladela com um dos desmontas , metemos uma camara de ar nova , montámos a roda na mota , mas quando ela já está montada faço rodar a roda á mão para ver o pneu a rodar , e tenho a roda presa , pensei que fossem as maxilas do travão , retirámos novamente a roda verificámos as maxilas e estava tudo bem , voltámos a montar e a roda continua com uma prisão em que roda mas que vai prendendo , tudo indica que seja um rolamento, porque o sintoma parece ser de esferas presas , nova desmontagem da roda.
A Evader acabou por ter de ficar na oficina e eu levei a roda para a minha , para a abrir o motor e verificar.
Já desmontei o motor e a prisão não vem dos rolamentos e também não há sinais de o rotor roçar do estator , mas pelo sim pelo não amanhã vou trocar os rolamentos ( 6004RS) e vedante ( 20X40X7), neste momento não quero acreditar que possa ter o eixo empenado .
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
Boas Será que a roda estava bem centrada na moto , nos apoios ?
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Re: EVADER EV100METRO em Portalegre
A roda fora da mota tinha a mesma prisão.