- 5667.jpg (41.49 KiB) Visto 3029 vezes
Finda a visita, hora de regresso, 18h45 e partida novamente para Viseu, desta vez segui sempre pelo IP3, e como desta vez o trajecto era ligeiramente a subir e sem nenhuma paragem, fui a uma média de 55/60 km/h de forma que os quilómetros fossem percorridos tranquilamente…

- 546.jpg (37.37 KiB) Visto 3029 vezes

- 3455.jpg (31.53 KiB) Visto 3029 vezes
Tal como previsto, chegado à cidade de Viseu às 19h45 e após 54 km, acende a luz vermelha indicadora de bateria, (aqui acho que fiz asneira, acho que não é nada recomendável) aproveitando uma descida, ainda em andamento desliguei e voltei a ligar para que as 4 ultimas barras desaparecessem, para que desta forma no próximo carregamento tirar o efeito memória, já na garagem verifiquei a tensão e esta encontrava-se a 122, penso que as baterias estão de boa saúde e recomendam-se…neste momento está programada para começar a jantar toda a noite a partir das 00h00, isto se pela manhã não encontrar a disjuntor desligado, já que não é a primeira vez…
Em suma…um excelente encontro mas foi pena não haver mais tempo para conhecer melhor o pessoal do fórum…
O próximo encontro avizinha-se aqui em Viseu…