Depende do dano que for, se for um furo de prego por exemplo, um taco resolve no lugar, se for na banda lateral, aí é necessário retirar o pneu para reparar ou substituir.rmiguel Escreveu:Pessoal tirem-me aqui uma duvida sff
Para reparar um furo num pneu tubless é necessario retirar a roda ou pode ser reparado sem a roda sair?
Guewer ZWD 406
-
- Membro Silver
- Registado: quinta abr 25, 2013 5:54 pm
Re: Guewer ZWD 406
Márcio
-
Autor do tópico - Membro Dedicado
- Registado: segunda fev 20, 2012 9:35 am
-
- Membro Silver
Um taco serve, não sei é quanto custa aí....rmiguel Escreveu:Acho que é um preguinho, mas não é na lateral
Márcio
-
Fui a uma oficina pra me repararem o furo, quando o homem viu que a mota era electrica ficou com uma cara... e deu mil e uma desculpas pra não reparar o furo... Disse que não se ia meter nisso, que tava cheio de trabalho, etc loolllll
Que sorte a minha...
Que sorte a minha...
Cumprimentos
Ricardo Miguel
Ricardo Miguel
-
- Membro Silver
Eu não teria problemas nenhum em fazer issormiguel Escreveu:Fui a uma oficina pra me repararem o furo, quando o homem viu que a mota era electrica ficou com uma cara... e deu mil e uma desculpas pra não reparar o furo... Disse que não se ia meter nisso, que tava cheio de trabalho, etc loolllll
Que sorte a minha...
Até parece que o pneu é eletrificado lololol
Acabou de perder um cliente de certeza.
Márcio
-
De certeza que perdeu lol.
Fui a outra oficina também, mas tinha de deixar lá a mota por umas horas... Nunca pensei que demorasse tanto a remendar um furo...
Lá vou ter de a deixar lá no sábado de manhã.
Fui a outra oficina também, mas tinha de deixar lá a mota por umas horas... Nunca pensei que demorasse tanto a remendar um furo...
Cumprimentos
Ricardo Miguel
Ricardo Miguel
-
- Membro Silver
Não saias de lá, senão vão usar a dita para experimentar e ficar sem carga, diz que tens uma certa urgencia.rmiguel Escreveu:De certeza que perdeu lol.
Quando trabalhei na recauchutagem levava pelo menos 2 minutos para por um taco dependendo do pneu, embora trabalhasse mais em pneus de carros.
Márcio
-
-
-
Aqui vão umas fotos da conversão para LiFePo4
- Anexos
-
- DSC_0528.jpg (106.28 KiB) Visto 4826 vezes
-
- DSC_0527.jpg (118.4 KiB) Visto 4826 vezes
-
- DSC_0525.jpg (112.22 KiB) Visto 4826 vezes
Cumprimentos
Ricardo Miguel
Ricardo Miguel
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
Boas
Isso foi baterias de 12v que depois abriste as caixas ?
Live long and prosper!
-
Mais umas...
Um grande obrigado ao Jorge Rocha pela grande ajude que me deu ao tirar montes de duvidas que iam surgindo.
Um grande obrigado ao Jorge Rocha pela grande ajude que me deu ao tirar montes de duvidas que iam surgindo.
- Anexos
-
- Controlador. Pena não conseguir ver a low-voltage Protection
- DSC_0541.jpg (93.64 KiB) Visto 4822 vezes
-
- DSC_0530.jpg (75.55 KiB) Visto 4822 vezes
-
- DSC_0529.jpg (111.3 KiB) Visto 4822 vezes
Cumprimentos
Ricardo Miguel
Ricardo Miguel
-
isso mesmo, foi o que levou mais tempo foi tirar as primeiras da caixa lolvisitante2 Escreveu:Boas
Cumprimentos
Ricardo Miguel
Ricardo Miguel
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm
-
- Membro Silver
O valor é igual onde trabalhei, tá muito bom, pensava mais caro.rmiguel Escreveu:Furo remendado, ficou em 5€. Tá um bom preço?
Sent from my MID705 using Tapatalk 4
Márcio
-
2kg no maximo, só tirei as caixas porque não cabiam na mota.visitante2 Escreveu:Hum interessante.
Assim ainda reduziu mais o peso
Não tinha mesmo ideia dos preçosmarciopinto Escreveu: O valor é igual onde trabalhei, tá muito bom, pensava mais caro.
Cumprimentos
Ricardo Miguel
Ricardo Miguel
-
- Membro Silver
Quanto tempo levaram para por o taco?
Márcio
-
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo jul 31, 2011 7:55 pm
Muitos parabéns pelo teu trabalho e dedicação.
Esses balanceadores poderão ser muito úteis para ires acompanhando as tensões enquanto as células carregam, e também para poderem fazer o acerto final de balanceamento, quando já todas as células estiverem quase equilibradas. Fora isto, pouco podem ajudar.
Não te esqueças que as células LiFePO4 quando atingem os 98%, sua tensão começa a aumentar quase exponencialmente. Requer sempre uma observação constante (a cada minuto, dependendo um pouco da carga).
Poderias também ter simplificado as ligações se tivesses arranjado uns ligadores para ligar os conjuntos de 4 células umas às outras, ficando a casa mais arrumada e tendo menos perdas também. Se quiseres faço-te uns e envio-tos pelo correio.
Esses balanceadores poderão ser muito úteis para ires acompanhando as tensões enquanto as células carregam, e também para poderem fazer o acerto final de balanceamento, quando já todas as células estiverem quase equilibradas. Fora isto, pouco podem ajudar.
Não te esqueças que as células LiFePO4 quando atingem os 98%, sua tensão começa a aumentar quase exponencialmente. Requer sempre uma observação constante (a cada minuto, dependendo um pouco da carga).
Poderias também ter simplificado as ligações se tivesses arranjado uns ligadores para ligar os conjuntos de 4 células umas às outras, ficando a casa mais arrumada e tendo menos perdas também. Se quiseres faço-te uns e envio-tos pelo correio.
Tudo por um mundo mais limpo!
-
Boas Jorge.
Quais são os ajustes de discharge e balance que metes nos balanceadores?
Podias me dar um exemplo de quando os utilizas, tipo carregas até x depois metes na opção de discharge Y até atingir Z, etc
Quanto ás ligações não tinha muito espaço para fazer melhor, tou á espera de um material que ainda não chegou. Podias postar uma foto desses teus ligadores?
Abraço
Quais são os ajustes de discharge e balance que metes nos balanceadores?
Podias me dar um exemplo de quando os utilizas, tipo carregas até x depois metes na opção de discharge Y até atingir Z, etc
Quanto ás ligações não tinha muito espaço para fazer melhor, tou á espera de um material que ainda não chegou. Podias postar uma foto desses teus ligadores?
Abraço
Cumprimentos
Ricardo Miguel
Ricardo Miguel