Tens razão...começo a achar ridículo o esforço que faço para explicar ou ensinar algo que sei (ao contrário de alguns que afirmam baseados em experiências de "culinária").galt Escreveu:Isto mais me parece um jogo de forças...
Eu tenho uma SW Predator e não tenho assim tantos defeitos a dizer. Ando nela todos os dias (hoje mais 55 kms).
Pergunto...
Depois de ler as mensagens anteriores fico com a percepção que tudo o que vem da china é para derrubar.
Calma o que os chineses construiriam as preços compatíveis com os bolsos dos Portugueses tem servido para muitos se sentirem felizes e outros nem por isso...
Tenham respeito pela mobilidade eléctrica. A marca Vectrix também não está no seu melhor momento.
Precisamos de todos.
O problema é de quem aqui anda de boa fé (ainda que faça disto um negócio legítimo e dê a cara pelo mesmo) e que não pretenda enganar o próximo. Depois quando se tenta ensinar algo, será sempre rotulado de "vendedor" ou de "interesseiro" ou de "mal-intencionado"...talvez o melhor é juntar-me ao "darkside" e começar um negócio/empresa que irá falir daqui a uns meses/anos e deixar os clientes com "o menino nas mãos" como fez a SW por ex...
Só para terminar dado que não faz sentido andar já aqui com tanta lamexice, eu não falei mal do que vem da china...falei mal do que vem da china e não se adequa às nossas necessidades...