Link
O que dizer?!?!

Sugestão aceite...david_neves Escreveu:Completamente de acordo contigo Jorge, se desse fazia um like no teu post.
Jorge Rocha Escreveu:Re: Ambos!
Foi por isto mesmo que eu deixei de andar de mota aos meus 18 anos (ainda fiz perto de 50 mil km)!
Nem foi tanto por ser tolo a andar, mas por haver outros piores do que eu dentro de enlatados, que se atravessam sem olhar, não dão sinal para virar... e tantas outras situações.
Todos os dias tinha episódios que me faziam pensar que a esta hora já poderia não estar aqui!
Felizmente, com o passar dos anos, fiquei bem mais calmo e consciente (porque aqueles malucos, até hoje, ainda andam na estrada).
Agora aproveito as vantagem de ter duas rodas mas tento não me deixar levar pela adrenalina, para poder continuar a fazer muitos km.
Embora seja arrepiante este video, eu não vejo nada que já não o tivesse feito e verifico que este condutor toma bastantes cuidados (como ele próprio foi dando algumas dicas), que eu também os cumpro (juntamente com mais uns poucos). Os retrovisores não são o suficiente para determinadas situações, e pequenas coisas nos dizem para que lado deveremos ir, fugindo do perigo, até um dia...
Por vezes mais vale perder um minuto na vida, que a vida num minuto!
Jorge Rocha Escreveu:Re: Ambos!
Disse que o motard era Inconsciênte e tinha Kit de unhas
2- Foi por isto mesmo que eu deixei de andar de mota aos meus 18 anos
A verdade é que grande parte de nós andou de 50 e mal teve carta de carro nunca mais quis saber de motas. Um dos principais motivos é andar a chuva e a falta de civismo(ponto 3)
3-Nem foi tanto por ser tolo a andar,mas por haver outros piores do que eu dentro de enlatados, que se atravessam sem olhar, não dão sinal para virar... e tantas outras situações.
Nao tenho duvidas que falta de civismo mata tantas ou mais pessoas que o excesso de velocidade (atençao que nao estou a defender em nada o motard do video)
A 3 semanas iamos dois carros ate ao cafe, um velhote lembrou se de atravessar o stop a 20 ou 30km/h, sorte a nossa nao vir nenhum carro de frente senao tinha ido pelo menos 3 pessoas para debaixo da terra.
4-Embora seja arrepiante este video, eu não vejo nada que já não o tivesse feito
Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. É preciso ter coragem para admitir que tambem erramos.
5-verifico que este condutor toma bastantes cuidados (como ele próprio foi dando algumas dicas), que eu também os cumpro (juntamente com mais uns poucos). Os retrovisores não são o suficiente para determinadas situações, e pequenas coisas nos dizem para que lado deveremos ir, fugindo do perigo, até um dia...
Nao sei se ouviste o que o motard disse? é uma grande realidade dos jovens sobem de escalao de mota muito cedo e depois nao chega aos 30 O segundo ponto do video é que ele tentou ensinar a ler quando um carro se vai mudar de faixa sem ter olhado para o espelho.
Em nenhuma parte do post do Jorge Rocha foi defendido a conduçao perigosa do motard.
No Porto e n só looolICEM4N Escreveu:Em Portugal ali na VCI ele morria 4x nos primeiros 500m. Pelo menos no Porto não existem 50m que um carro não esteja a tentar mudar de faixa para ganhar 3metros