Após pesquisar qualquer coisita (umas semanas) penso que tenho de fazer uma aquisição de uma scotter a electrões. Embora tenha lido vários tópicos continuo a ter algumas dúvidas (para poder justificar o investimento num VE neste momento de crise)
Como faço um percurso de 28 kms de casa para o trabalho e outros 28 de volta, mais propriamente de Lisboa junto ao Colombo até Alcoitão. Faço o percurso pelo IC19 e estrada nacional desde Ranholas até o Alcoitão.
Neste momento tenho quase a autorização dada para poder fazer um carregamento no trabalho se for necessário. (está difícil

Encontrei um negocio de uma vectrix que me pareceu bom, mas a minha grande dúvida é acerca das baterias, quando tiver que fazer a sua substituição. Para poder fazer contas correctas para saber o custo real do Km peço a vossa ajuda.
quantos kms fazem as baterias de Nimh de uma vectrix, e qual o preço de umas novas. e já agora que conselhos sobre a manutenção das mesmas.
Ao mesmo tempo também estive a consultar outra scotter:
http://fuelfreemotos.wordpress.com/opor ... -do-mes-2/
embora me preocupe com a velocidade máx. que é 85 Km/h que seja pouco para fazer o IC19, que como vou em sentido contrario ao transito, é sempre a andar.
Agradeço a vossa ajuda pois sobre este assunto das eléctricas, ainda sou um pré-rookie.