Tinham-me dito isso já n sei onde nem quem lol menos mal digamos... porem... se la tivesse a mota à carga tinha de ter 8h de espera pra me vir emboragalt Escreveu: Ao fim de 8 horas o carregamento pára obrigatoriamente.
Hoje já deve estar em forma.
Pontos de carga Mobi-E / Rede Mobi-E
-
Mumia
- Moderador

- Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am
Re: Mobi-E
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 81000Km
-
galt
- Membro Gold

- Registado: segunda ago 16, 2010 7:53 pm
Curioso, porque só acontece com essa porta. Na Menekes já estaria desligada e o cabo destrancado.
Com essa porta (ficha 3 pinos azul CEE) tem de se forçar e ela sai, mas corre-se o risco de estragar.
Enfim o Magnum cap ganha neste aspeto.
Com essa porta (ficha 3 pinos azul CEE) tem de se forçar e ela sai, mas corre-se o risco de estragar.
Enfim o Magnum cap ganha neste aspeto.
Sw Predator 60 ah - 33000 kms (3200 kms com baterias de Gel)
[DB - SW Predator 60ah - Odivelas]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
marciopinto
- Membro Silver

- Registado: quinta abr 25, 2013 5:54 pm
Curiosidade, é possível pedir cartão Mobi-e para bicicleta electricas?
Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
Márcio
-
galt
- Membro Gold

Talvez. Penso que existem utilizadores que conseguiram. Tens de ter o documento de propriedade senão deve ser mais difícil.
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
jmal
Autor do tópico - Membro Platinium

- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Ou fatura caso o veiculo não temha DU.galt Escreveu:Talvez. Penso que existem utilizadores que conseguiram. Tens de ter o documento de propriedade senão deve ser mais difícil.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
t3lmo
- Moderador

- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Na finalização do processo de pedido de cartão, precisas de:jmal Escreveu:Ou fatura caso o veiculo não temha DU.galt Escreveu:Talvez. Penso que existem utilizadores que conseguiram. Tens de ter o documento de propriedade senão deve ser mais difícil.
- Digitalização do BI/Cartão de Cidadão
- Digitalização do Documento único Automóvel ou Comprovativo de Encomenda
e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
-
marciopinto
- Membro Silver

- Registado: quinta abr 25, 2013 5:54 pm
-
Mumia
- Moderador

O Mobie do Aeroporto de Lisboa o encontra-se com todas as luzes verdes, mas...... no ecrã... "Starting...." ou seja nem pestanejava, bloqueado.... 
-
galt
- Membro Gold

Telefona para a mobie para reportar essa situação.
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
rnlcarlov
- Membro Gold

- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Por falar em reportar, já há uns tempos que me tenho interrogado sobre o que fazer quando detetamos um posto avariado. Aqui ao pé de mim na Av. António José de Almeida existe um posto de carregamento onde volta e meia a porta de 3 pinos está toda aberta, sem se conseguir fechar.
Uma vez enviei um mail para o endereço da mobie, mas fiquei sem saber se tinha servido para alguma coisa.
Verdade seja dita, algum tempo mais tarde vi o posto arranjado, até que uns dias depois já não funcionava outra vez.
Telefonar é melhor? Ou enviar mail com foto?
Uma vez enviei um mail para o endereço da mobie, mas fiquei sem saber se tinha servido para alguma coisa.
Verdade seja dita, algum tempo mais tarde vi o posto arranjado, até que uns dias depois já não funcionava outra vez.
-
galt
- Membro Gold

Pode não ser avaria.rnlcarlov Escreveu:Por falar em reportar, já há uns tempos que me tenho interrogado sobre o que fazer quando detetamos um posto avariado. Aqui ao pé de mim na Av. António José de Almeida existe um posto de carregamento onde volta e meia a porta de 3 pinos está toda aberta, sem se conseguir fechar.
A porta está inoperacional se a luz que está em cima (nalguns mal se percebe a cor) estiver vermelha.
Se o utilizador depois de carregar, não fechar a porta após um determinado tempo, a porta não ficará trancada, mas pode estar operacional.
Se verificares que a cor dos leds por cima de uma das portas está vermelha mais de 1 dia (24horas), liga para a linha mobie a informar.
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
t3lmo
- Moderador

Mail com foto, telefonar e... reportar no site: http://www.mobie.pt/reportar-incidencias" onclick="window.open(this.href);return false;rnlcarlov Escreveu:Telefonar é melhor? Ou enviar mail com foto?
-
rnlcarlov
- Membro Gold

- Registado: quinta jan 23, 2014 5:59 pm
Das vezes que experimentei não conseguia fechar, apesar da luz estar verde. Eu bem tentei carregar, mas quem diz que a tampa fechava? Eu bem carregava, mas aquilo não prendia. E como aquilo não carrega enquanto a tampa não está fechada, não consegui utilizar. Já há uns meses encontrei outro posto com um problema idêntico, mas foi num sítio onde nunca lá voltei.galt Escreveu:Pode não ser avaria.
A porta está inoperacional se a luz que está em cima (nalguns mal se percebe a cor) estiver vermelha.
Se o utilizador depois de carregar, não fechar a porta após um determinado tempo, a porta não ficará trancada, mas pode estar operacional.
Se verificares que a cor dos leds por cima de uma das portas está vermelha mais de 1 dia (24horas), liga para a linha mobie a informar.
t3lmo Escreveu:Mail com foto, telefonar e... reportar no site: http://www.mobie.pt/reportar-incidencias" onclick="window.open(this.href);return false;
-
t3lmo
- Moderador

Pelo que me foi explicado, é a forma mais rápida pois entra logo no sistema interno deles (sem que alguém tenha que transcrever um mail ou uma chamada telefónica).rnlcarlov Escreveu:[t3lmo Escreveu:Mail com foto, telefonar e... reportar no site: http://www.mobie.pt/reportar-incidencias" onclick="window.open(this.href);return false;"Nem sei como nunca dei com esse link.
-
RuFuS
- Membro Gold

- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
Nas vossas zonas, os mobi-e's que têm ficado inoperacionais voltam a estar em funcionamento passado algum tempo?
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...
-
galt
- Membro Gold

Sim, existe intervenção mas demora o seu tempo entre 1 semana a 2 meses. 
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
[DB - Leaf Odivelas]
[»» Pontos de carga ««]
-
sugarstorm
- Membro Silver

- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Ele desde o dia 11 de Julho trabalhou 10 dias, entre 18 e 27 de Outubro.Mumia Escreveu:O Mobie do Aeroporto de Lisboa o encontra-se com todas as luzes verdes, mas...... no ecrã... "Starting...." ou seja nem pestanejava, bloqueado....
No dia 28 de outubro fiz o 1º telefonema.
Passado uma semana, outro.
Passado um mês, outro!
Sinceramente o programa está MORTO!
É impossível que um posto esteja fora de serviço 6 meses sem que ninguém faça nada.
E não me digam que existe manutenção, pois mesmo que houvesse apenas uma equipa em todo o país, já teria chegado o dia de passar por este posto...
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
sugarstorm
- Membro Silver

- Registado: quinta jan 01, 2009 10:54 pm
Eu até acho que já era hora do NE+Fórum Leaf emitirem um Press Release e denunciar isto.
É UMA VERGONHA!
É UMA VERGONHA!
- Vectrix 2008 Li++A123 6.5Kw - 100.000 Kms.
- Aquecimento - Ecoforest Hidrocooper;
- AQS - TS 200L da Norquente.
-
BondadeSua
- Membro Gold

- Registado: quinta mar 11, 2010 10:52 pm
Esta situação já vem referida por muitos desde o inicio, (ou quase). Não valerá a pena ir reler para trásrnlcarlov Escreveu:Das vezes que experimentei não conseguia fechar, apesar da luz estar verde. Eu bem tentei carregar, mas quem diz que a tampa fechava? Eu bem carregava, mas aquilo não prendia. E como aquilo não carrega enquanto a tampa não está fechada, não consegui utilizar. Já há uns meses encontrei outro posto com um problema idêntico, mas foi num sítio onde nunca lá voltei.
Eu já fiz vários relatos sobre o assunto, tal como outros. O Volt acho que até fez um video!
Já houve reactivamento de postos depois de terem sido cá mencionados. Portanto vale sempre a pena!
Se tiverem à mão um rolo de fita ou um fio, façam com que a tampa se mantenha fechada, (às vezes é dificil), enrolando em volta do poste. O sistema habitualmente reconhece a ligação como boa e já funciona. Há quem tenha conseguido (e relatado tb), que com um pedaço de cartão, atraca a tampa e... Voi-lá ça marche!
Avisar é sempre bom e nós como cidadãos empenhados e interessados (e pioneiros) temos obrigação de o fazer.
Em que pé em que está? Se calhar é como o país, já não tem pé, nem existe verdadeiramente. O moço que esbraceja lá no mar e se vai afundando, há muito que deveria ter tido "enterro digno", só que tuga é mesmo crente. Mantém-se tudo na mesma!
Façam a vossa parte e acreditem que somos um país mariano!
BondadeSua
-
Mumia
- Moderador

Já perdi o tempo que o de Carcavelos morreu pra vida lolsugarstorm Escreveu:É impossível que um posto esteja fora de serviço 6 meses sem que ninguém faça nada.