acho que foi mesmo a pessima qualidade da gasolina...
porque agora ja voltou ao normal...
e nunca me lembro de ter feito aquilo...
se as velas estivessem queimadas, o carro ainda engasgava...
Caros Mecanicos
-
- Novo membro
- Registado: quarta mai 09, 2007 12:17 am
Misturar Jet A1 (combustivel de avião; tipo diesel) Carro TD
caros amigos:
como é a primeira vez que entro no forum digo um olá para todos.
eu tenho um opel corsa td (turbo diesel) e quando quero que ele se porte como um carro de competição, fazendo ao mesmo tempo uma limpeza geral a todo o sistema de alimentação, combustão, escape e afins.
junto combustivel de avião jet a1, ao gasoleo vulgar. isto numa porporção de 1/10. atenção que há aumento ligeiro de temperatura, na mediada em que puxamos pelo carro; logo quanto mais anda, mais aquece.
o jet a1 aeronautco tem um poder calorifico e de explosão mais elevado que o vulgo diesel, pois o jet a1 e uma especie de diesel, utilizado na aeronautica.
conclusão:
as grandes companhias petroliferas não inventaram nada, apenas misturaram combustiveis existentes no mercado. combustivél de avião com combustivel de carro.
como é a primeira vez que entro no forum digo um olá para todos.
eu tenho um opel corsa td (turbo diesel) e quando quero que ele se porte como um carro de competição, fazendo ao mesmo tempo uma limpeza geral a todo o sistema de alimentação, combustão, escape e afins.
junto combustivel de avião jet a1, ao gasoleo vulgar. isto numa porporção de 1/10. atenção que há aumento ligeiro de temperatura, na mediada em que puxamos pelo carro; logo quanto mais anda, mais aquece.
o jet a1 aeronautco tem um poder calorifico e de explosão mais elevado que o vulgo diesel, pois o jet a1 e uma especie de diesel, utilizado na aeronautica.
conclusão:
as grandes companhias petroliferas não inventaram nada, apenas misturaram combustiveis existentes no mercado. combustivél de avião com combustivel de carro.
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
Re: Misturar Jet A1 (combustivel de avião; tipo diesel) Carr
olha que não...xoto Escreveu:caros amigos:
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jun 02, 2006 11:59 am
Re: Misturar Jet A1 (combustivel de avião; tipo diesel) Carr
claro que não!orbis Escreveu:olha que não...xoto Escreveu:caros amigos: