manuelcar Escreveu:impressionante o que este tópico cresceu em tão pouco tempo
estava aqui a pensar que devíamos exportar esta ideia... vamos pedir ao sócrates um país novo? colocamos uns autocolantes e umas faixas nos carros a promover. a seguir ao allgarve vamos para um portugall? em troca ele dá-nos um país novo por um ano. (com garantia, claro!)
ainda me doi a barriga .....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
nem tudo que se poen num carro é para poupar combustivel , poupa-me a vista isso noto a noite gosto de andar depressa e o xenon da-me uma vantagem que não tinha com luzes normais
olha, eu estou disposto a mandar tatuar o logo da nasa no rabo se eles me levarem a passar um fim-de-semana na estação espacial internacional!
se me levarem a marte pode ser na testa
este tópico está bom. dá-me muitas ideias
vibebl Escreveu:nem tudo que se poen num carro é para poupar combustivel , poupa-me a vista isso noto a noite gosto de andar depressa e o xenon da-me uma vantagem que não tinha com luzes normais
um kit ideal para ti, se quizeres eu ofereço, mas montas tu!!
um parafuso para pores debaixo do acelerador, quanto mais desenroscas, mais barata fica a viagem.
vibebl Escreveu:nem tudo que se poen num carro é para poupar combustivel , poupa-me a vista isso noto a noite gosto de andar depressa e o xenon da-me uma vantagem que não tinha com luzes normais
um kit ideal para ti, se quizeres eu ofereço, mas montas tu!!
um parafuso para pores debaixo do acelerador, quanto mais desenroscas, mais barata fica a viagem.
um abraço
david
tens cá cada uma .....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net