Foi grande dia mesmo, até se fica mais novoserges Escreveu: Desafias te... mas foi um dia muito bem passado, acabei por fazer 100kms.
Estou a dever te 2 loiras...
2 loiras por 100Km??? Dá 1 loira a cada 50km, e as morenas valem mais Km é??

Foi grande dia mesmo, até se fica mais novoserges Escreveu: Desafias te... mas foi um dia muito bem passado, acabei por fazer 100kms.
Estou a dever te 2 loiras...

Ahhhhhh pois!!!RuFuS Escreveu:Ena ena...uma Vectrix preparada para fazer Motocross!!!![]()

opaaaaa fica impecável!!!Emanuel Couto Escreveu:E este suporte ficou altamente! Quer dizer +/-o que interessa é desenrascar
Se não fosse assim nem parecia vindo da minha pessoaserges Escreveu:Lol... só mesmo tu...
Muito boa mesmo a primeira impressão... quanto a Km não falo sobre isso humpf!!serges Escreveu:Quanto aos pneus já te tinha dito...
Vá kms nela...
Este ano vou bater o record de kms num ano mesmo com tanta paragem...

Grande maquina o suporte e tlm??Celestino Escreveu:Grande máquina este telemóvel.
O único que me deixou saudades...

São assim tipo IMP CÁVEIS!!!! resultam e fazem o trabalho que queria assim tipo a 200% falta ver com a chuva a sério...zeuz Escreveu:Mumia, que protectores de punho são esses?

ya isto é material desse tipo de motas... tou curioso pelo inverno mesmo e chuva à serio como costumo apanhar para ver o resultadojmal Escreveu:A minha XRV-750 traz esse acessório de origem, como a maior parte das motas desta gama, é uma grande protecção, mas quando o Inverno a sério chegar, vais achar pouco, pelo menos é a minha opinião.

Sem stress! Não fiquei com essa ideia da tua resposta anterior.Mumia Escreveu:Zeuz nao foi por nao querer responder-te![]()
Não me lembro se as DTR traziam protectores...Mumia Escreveu: apenas te consigo dizer que estes são da Yamaha (porque têm lá gravado), que modelo não seicomo disse no post em que mostrei que os tinha colocado foram em 2ª mão assim tipo "reutilização" de material "guardado para ali sem utilizar à bueeeee"
para as VX penso que terá de ser sempre dos que prendem como estes na manete dos travões e nunca no sitio dos pesos, por causa da grande distancia que tem punho/manete, masssssss isto sou eu a pensar poderei estar redondamente enganado
![]()