O audi e-tron já cá anda! Apalpei-o hoje!
A3 e-tron na configuração Sportback (cinco portas). Motor a gasolina 1.4 TFSI turbo e um motor elétrico, total de 204cv. Anuncia consumos de 1,5 l/100 km e 37 g/km de emissões de CO2, em modo híbrido, autonomia até 50 km, em modo elétrico.
A3 e-tron
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Mensagens: 3322
- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
- Localização: Região norte
A3 e-tron
- Anexos
-
- e tron L.JPG (85.66 KiB) Visto 1920 vezes
-
- e tron t.JPG (96.86 KiB) Visto 1920 vezes
-
- etron A.JPG (493.34 KiB) Visto 1920 vezes
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
-
Autor do tópico - Membro Platinium
- Mensagens: 3322
- Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
- Localização: Região norte
Re: A3 e-tron
interior
- Anexos
-
- etron d.JPG (92.2 KiB) Visto 1918 vezes
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E
-
- Membro Gold
- Mensagens: 1241
- Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am
Re: A3 e-tron
O A3 Sportback desde o primeiro modelo que é um dos meus Audi preferidos.
A ideia da tomada de carregamento por detrás do símbolo é gira e tal... mas... será prática? E será que não dava para ter um sítio onde pendurar o tampão? E porque não escolheram o 1.4 TSI com tecnologia de desactivação de cilindros? Ou mesmo o 1.2 TSI...
Gosto bastante deste A3 e do Golf GTE.
Têm autonomia em modo eléctrico puro para a maioria das necessidades diárias e o comodismo do CI para as viagens mais longas. Custam quase o mesmo que as variantes diesel de igual potência, mas com maior potencial de poupança e menor pegada ecológica. Fica por saber se a fiabilidade estará a par das mecânicas tradicionais... pessoalmente, fico de pé atrás com esta complexidade mecânica...
A ideia da tomada de carregamento por detrás do símbolo é gira e tal... mas... será prática? E será que não dava para ter um sítio onde pendurar o tampão? E porque não escolheram o 1.4 TSI com tecnologia de desactivação de cilindros? Ou mesmo o 1.2 TSI...
Gosto bastante deste A3 e do Golf GTE.
Têm autonomia em modo eléctrico puro para a maioria das necessidades diárias e o comodismo do CI para as viagens mais longas. Custam quase o mesmo que as variantes diesel de igual potência, mas com maior potencial de poupança e menor pegada ecológica. Fica por saber se a fiabilidade estará a par das mecânicas tradicionais... pessoalmente, fico de pé atrás com esta complexidade mecânica...
Última edição por zeuz em sábado nov 29, 2014 12:47 am, editado 1 vez no total.
-
- Moderador
- Mensagens: 2438
- Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
- Localização: Sintra
Re: A3 e-tron
Ora ai está uma boa configuração de transição 

e·carga ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km
Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km