A3 e-tron

Notícias que seja relacionada com os veículos eléctricos.
Responder
Avatar do Utilizador

Autor do tópico
visitante1
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3322
Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Localização: Região norte

A3 e-tron

Mensagem por visitante1 »

O audi e-tron já cá anda! Apalpei-o hoje!

A3 e-tron na configuração Sportback (cinco portas). Motor a gasolina 1.4 TFSI turbo e um motor elétrico, total de 204cv. Anuncia consumos de 1,5 l/100 km e 37 g/km de emissões de CO2, em modo híbrido, autonomia até 50 km, em modo elétrico.
Anexos
e tron L.JPG
e tron L.JPG (85.66 KiB) Visto 1917 vezes
e tron t.JPG
e tron t.JPG (96.86 KiB) Visto 1917 vezes
etron A.JPG
etron A.JPG (493.34 KiB) Visto 1917 vezes
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E

Avatar do Utilizador

Autor do tópico
visitante1
Membro Platinium
Membro Platinium
Mensagens: 3322
Registado: sexta jan 07, 2011 12:08 am
Localização: Região norte

Re: A3 e-tron

Mensagem por visitante1 »

interior
Anexos
etron d.JPG
etron d.JPG (92.2 KiB) Visto 1915 vezes
VE Nissan Leaf MKII
Micro-produção 5kWp+4kWp
Auto-consumo Stand-Alone 14,5kWp
Micro-Hidrica Pelton max:1,5kW
AQS Tubos De Vácuo
Caldeira Biomassa Roval R203 73kW
Fluksometer FLM03E

Avatar do Utilizador

zeuz
Membro Gold
Membro Gold
Mensagens: 1241
Registado: quinta out 17, 2013 10:52 am

Re: A3 e-tron

Mensagem por zeuz »

O A3 Sportback desde o primeiro modelo que é um dos meus Audi preferidos.

A ideia da tomada de carregamento por detrás do símbolo é gira e tal... mas... será prática? E será que não dava para ter um sítio onde pendurar o tampão? E porque não escolheram o 1.4 TSI com tecnologia de desactivação de cilindros? Ou mesmo o 1.2 TSI...

Gosto bastante deste A3 e do Golf GTE.
Têm autonomia em modo eléctrico puro para a maioria das necessidades diárias e o comodismo do CI para as viagens mais longas. Custam quase o mesmo que as variantes diesel de igual potência, mas com maior potencial de poupança e menor pegada ecológica. Fica por saber se a fiabilidade estará a par das mecânicas tradicionais... pessoalmente, fico de pé atrás com esta complexidade mecânica...
Última edição por zeuz em sábado nov 29, 2014 12:47 am, editado 1 vez no total.
Imagem Vectrix VX-1 Li+ '11 (06/2014 - )
Imagem Opel Ampera 1.4i ECOTEC '12 (10/2017 - )

Avatar do Utilizador

t3lmo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2438
Registado: sábado nov 12, 2011 10:35 pm
Localização: Sintra

Re: A3 e-tron

Mensagem por t3lmo »

Ora ai está uma boa configuração de transição :)
e·carga   ekoway ML5000 Dez-2011 · 34.333km
             Outlander PHEV Dez-2014 · 70.000km
             Bmw C Evolution Set-2015 · 100.000km
             Peugeot iOn Jan-2017 · 50.000km

Responder

Voltar para “Notícias de Veículos Eléctricos”