meira78 Escreveu:Está tudo bem detalhado no fórum, com fotos e tudo.
A fase das respostas terminou, até porque aqui ninguém tem dúvidas e as certezas são tantas, que ninguém ouse colocar em causa o que algum por aqui defendem.
O único que não tem dúvidas é o meu amigo. Veja bem o caráter vincado e afirmativo das suas frases de há uns dias para cá. Veja só o ridículo: Nem um ponto de interrogação nas linhas que escreve. Apenas pontos finais.
Quem sabe tudo afinal? Quem não admite a dúvida? Há alguma frase que não seja uma certeza?
meira78 Escreveu:...mas isso é colocar o lugar de alguns em causa.
Estão assim totalmente à vontade.
Jamais alguém querer desalojar alguns do trono. Eles são uns sabichões.
Não conheci nunca um user, moderador ou administrador que ficasse tão indignado quando alguém "tocasse" ou colocasse em causa as suas próprias afirmações quando duvidosas ou mesmo falsas. Note que infelizmente não estou a falar só de uma em concreto.
Com essa atitude mostra que pretende obviamente o trono e ainda bem que abordou essa questão. Mas não se preocupe com isso. Do que já vi nesta casa, já não me admirava se fosse o próximo moderador.
Mas olhe: Como já ando a ficar farto disto bem como a falar demais, vou portanto deixar a malta em paz, não olhando nem detalhando as coisas más que ficaram desta e de outras histórias. Quero centrar-me apenas nas boas e que se podem aproveitar.
Permita-me assim que coloque um ponto final nesta questão com uma frase sua que considero muito boa e que para além de mim, se pode aplicar a qualquer um mas que a si e à situação criada, lhe assenta que nem uma luva:
meira78 Escreveu:...cada um irá na sua vida pessoal e profissional, ter consequências disso mesmo. Felizmente é assim é aí não estaremos sujeitos à moderação.
Neste âmbito ainda de coisas boas, fica um abraço ao Mumia que apesar de andar aqui à "coca" com um user novo, o recebeu a si de braços abertos e fez questão de salientar que aqui todos são bem vindos apesar das circunstâncias. Eu penso que percebi a mensagem e registei que pode estar portanto à vontade para afirmar o que quiser desde que não faça publicidade fora da zona adequada.
Espero tê-lo interpretado bem.
Saliento no entanto que apesar pensar ter entendido e enquanto não for expulso do fórum, não prometo que vá conseguir ficar calado quando vir cá inserido conteúdo do qual eu tenha claro conhecimento de causa que seja dúbio ou falso.
Ponto final e até um dia destes se calhar.
Siga o tópico Mobi-E...