estou preparado....toni64 Escreveu:vamos analisar o conteúdo abusivo, provocador e de difamação do moderador hynek contra a nossa empresa em conjunto com o nosso advogado.jossef Escreveu:das pequenas batalhas as grandes guerras todas começam por desconfiança tentativa de poder e ganancia.
o que leio aqui (e mais de 95%) das outras pessoas nao nos diz respeito problemas jurídicos em países democratas são resolvidos em tribunal.
uma questão paralela e de pouca relevancia
-
hynek
- Staff Member

- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
-
klinzter
- Membro Platinium

- Registado: terça jul 18, 2006 1:56 am
boas,
então, qual é a solução ideal?
numa certa altura, notei um cheiro a tinta, no entanto coloquei a questão no forum, e informaram-me que deveria proceder a "eliminação" do retorno...
outra questão,
o retorno não provoca a alterações das características do óleo que se encontra no depósito?, se bem me lembro, o retorno podia levar o combustível quente e possivelmente "bolhas de ar"...
e agora com isto tudo... será que vale a pena de ficamos com ou sem o retorno?
obrigado!
jean
então, qual é a solução ideal?
numa certa altura, notei um cheiro a tinta, no entanto coloquei a questão no forum, e informaram-me que deveria proceder a "eliminação" do retorno...
outra questão,
o retorno não provoca a alterações das características do óleo que se encontra no depósito?, se bem me lembro, o retorno podia levar o combustível quente e possivelmente "bolhas de ar"...
e agora com isto tudo... será que vale a pena de ficamos com ou sem o retorno?
obrigado!
jean
A bordo desde 2012 numa scooter legacy A Queimar electrões
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
A caminho dos 92.000km
Antes de abrir um novo tópico utilize a Pesquisa
-
hynek
- Staff Member

- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
as razões e a solução ideal está desenvolvida logo no início do tópico, por manuelcar. as dúvidas foram todas esclarecidas, nos países mais desenvolvidos em termos do ov os fabricantes e instaladores dos kit's já estão fazê-lo há bastante tempo.
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Hynek
Associado n.º 8 da
-
Jorge Santos
- Membro Silver

- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
este tópico está muito bom!
e permitam-me a intromissão, podem ultrapassar a situação do seguinte modo:
agora pelo s.martinho encontram-se na feira da golegã (a meio caminho dos dois, salvo erro), bebem umas águas-pés e discutem o assunto, vão ver que no final da noite tá tudo de acordo.
eu e concerteza outros voluntários do fórum também irão, afim de apadrinhar o enterro do machado de guerra, e fazer coro, que é assim que a coisa por tradição acaba!
e permitam-me a intromissão, podem ultrapassar a situação do seguinte modo:
agora pelo s.martinho encontram-se na feira da golegã (a meio caminho dos dois, salvo erro), bebem umas águas-pés e discutem o assunto, vão ver que no final da noite tá tudo de acordo.
eu e concerteza outros voluntários do fórum também irão, afim de apadrinhar o enterro do machado de guerra, e fazer coro, que é assim que a coisa por tradição acaba!
Última edição por Jorge Santos em quinta nov 01, 2007 10:55 pm, editado 2 vezes no total.
-
jcn.jnunes
- Membro Silver

- Registado: quinta jul 19, 2007 5:26 pm
está a parecer-me que há moderadores a mais neste fórum e já começa a tornar-se difícil moderar os tópicos.
um moderador deve ser alguém essencialmente neutro... que tente sê-lo o mais possível.
este tópico demonstra que há dificuldade em moderar os assuntos "quentes", tanto que já deu em acusações graves (que implicam questões judiciais) de ambas as partes (acusador e acusado).
é para evitar situações destas que existem moderadores mas, neste fórum, tal está a falhar.
esta é uma opinião livre, minha, sem querer tomar partidos. e não estou a dizer que a moderação é incompetente ou incapaz. não confundir!
acho que todos os moderadores aqui são "colegas" eficazes e dedicados. mas há algo que está a falhar, admita-se.
depois de as coisas "arrefecerem", pensem no assunto e de como evitar que volte a acontecer, pela boa "saúde" de um fórum tão excelente.
cumprimentos a todos
joão nunes
um moderador deve ser alguém essencialmente neutro... que tente sê-lo o mais possível.
este tópico demonstra que há dificuldade em moderar os assuntos "quentes", tanto que já deu em acusações graves (que implicam questões judiciais) de ambas as partes (acusador e acusado).
é para evitar situações destas que existem moderadores mas, neste fórum, tal está a falhar.
esta é uma opinião livre, minha, sem querer tomar partidos. e não estou a dizer que a moderação é incompetente ou incapaz. não confundir!
acho que todos os moderadores aqui são "colegas" eficazes e dedicados. mas há algo que está a falhar, admita-se.
depois de as coisas "arrefecerem", pensem no assunto e de como evitar que volte a acontecer, pela boa "saúde" de um fórum tão excelente.
cumprimentos a todos
joão nunes
João Nunes
-
visitante
- Membro Gold

- Registado: sábado mai 13, 2006 7:57 pm
....
está a parecer-me que há moderadores a mais neste fórum e já começa a tornar-se difícil moderar os tópicos.
cumprimentos a todos
joão nunes
o problema não reside na existencia de muitos ou poucos moderadores..um moderador..da forma que leio que está a interpretar..(que até coincide com a minha leitura).. deverá ser na sua (e minha tambem) opinião tipo "juiz de paz"..apaziguador..orientador etc..e de acordo com essa leitura entra em jogo algo intriseco á natureza humana..a dificuldade de optar por imparcialidade quando num confronto de interesses uma parte da "litigancia" pertence a quem está conferida a responsabilidade de moderar..e é de notar que a "litigancia" neste caso é principalmente de ordem comercial..mercantilista..como lhe desejarem chamar..enfeitada com uns laivos de discordancia técnica..discordancia essa que em génese até seria benéfica..(da discussão nasce a luz)..não fora a sua infima percentagem..
abraço
[***************]
cumprimentos a todos
joão nunes
o problema não reside na existencia de muitos ou poucos moderadores..um moderador..da forma que leio que está a interpretar..(que até coincide com a minha leitura).. deverá ser na sua (e minha tambem) opinião tipo "juiz de paz"..apaziguador..orientador etc..e de acordo com essa leitura entra em jogo algo intriseco á natureza humana..a dificuldade de optar por imparcialidade quando num confronto de interesses uma parte da "litigancia" pertence a quem está conferida a responsabilidade de moderar..e é de notar que a "litigancia" neste caso é principalmente de ordem comercial..mercantilista..como lhe desejarem chamar..enfeitada com uns laivos de discordancia técnica..discordancia essa que em génese até seria benéfica..(da discussão nasce a luz)..não fora a sua infima percentagem..
abraço
[***************]
-
Jorge Santos
- Membro Silver

-
visitante
- Membro Gold

...
parece-me que o amigo jorge santos se tem estado a divertir com a situação....
por uma certa perspectiva..até eu me tenho estado a divertir..mas sou um inveterado adepto..muito mesmo.. do humor negro..
abraço
[***************]
p.s.- uma pérola do dito humor..
o pai natal recebeu um pedido de brinquedos por parte de crianças de uma aldeia remota da etiopia..
na noite de natal..lá sobrevoou a aldeia a bordo do seu trenó..
excitadas..as crianças etiopes agruparam-se na expectativa de lhes serem lançadas os brinquedos que lhe haviam pedido..
o pai natal debruçando-se do trenó gritou-lhes:
não há brinquedos para crianças que nunca comem sopa !!!!!
parece-me que o amigo jorge santos se tem estado a divertir com a situação....
por uma certa perspectiva..até eu me tenho estado a divertir..mas sou um inveterado adepto..muito mesmo.. do humor negro..
abraço
[***************]
p.s.- uma pérola do dito humor..
o pai natal recebeu um pedido de brinquedos por parte de crianças de uma aldeia remota da etiopia..
na noite de natal..lá sobrevoou a aldeia a bordo do seu trenó..
excitadas..as crianças etiopes agruparam-se na expectativa de lhes serem lançadas os brinquedos que lhe haviam pedido..
o pai natal debruçando-se do trenó gritou-lhes:
não há brinquedos para crianças que nunca comem sopa !!!!!
-
visitante
- Membro Gold

-
Jorge Santos
- Membro Silver