uma questão paralela e de pouca relevancia
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
caro jnunes, há-de reparar que, ao contrário do que sucede com outros foruns, a moderação aqui desta secção ultrapassa largamente a definição que apresenta. todos os moderadores estudaram profundamente a problemática do ovd para poderem ajudar quem aqui chega, sendo que dois deles, por formação e profissão, estão particularmente habilitados a uma leitura mais abrangente e versátil.está a parecer-me que há moderadores a mais neste fórum e já começa a tornar-se difícil moderar os tópicos.
nestas circunstancias é compreensível que as pessoas não se sintam restringidas ao papel de observadores.
de qualquer modo, obrigado pelo cumprimento, eu estou de acordo sobre a qualidade do serviço, naturalmente.
Porreiro, pá!
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 09, 2006 3:46 pm
vocês não sei, mas eu acho esta imagem do homer simpson irresistívelconfused hum!!!! evil or very mad não se virem para o meu lado.....a qualquer canelada respondo a pés juntos! e não quero fazer isso aqui neste fórum, mas se tiver que ser - noblesse oblige, mas não digam que não avisei! wink
abraço, jorge!
Porreiro, pá!
-
- Membro Silver
- Registado: terça ago 01, 2006 11:56 pm
[/quote]
vocês não sei, mas eu acho esta imagem do homer simpson irresistível
[/quote]
também achei....mas se calhar vou mudar para a imagem da múmia do tutackamon, para assustar o pessoal e não se porem com reparos depreciativos, na minha opinião, e sem motivos para isso, digo eu!
manuelcar, um abraço (oleoso claro!)
vocês não sei, mas eu acho esta imagem do homer simpson irresistível
[/quote]
também achei....mas se calhar vou mudar para a imagem da múmia do tutackamon, para assustar o pessoal e não se porem com reparos depreciativos, na minha opinião, e sem motivos para isso, digo eu!
manuelcar, um abraço (oleoso claro!)
-
- Membro Silver
- Registado: segunda out 23, 2006 2:33 pm
olá rapaziada... isto tá animado, olhem eu até tenho uma perguntita pouco revelante a fazer que até tem a ver com o tema deste tópico...
alguém me pode dizer como lavar o oleo oxidado junto a boca do tanque de combustivel?
já andei a ver mas não me desenrasquei... a carrinha tá uma vergonha a benzina não funciona...
alguém me pode dizer como lavar o oleo oxidado junto a boca do tanque de combustivel?
já andei a ver mas não me desenrasquei... a carrinha tá uma vergonha a benzina não funciona...
Abraço, Francisco SIlva
-
- Membro Silver
boas,balurcos Escreveu:olá rapaziada... isto tá animado, olhem eu até tenho uma perguntita pouco revelante a fazer que até tem a ver com o tema deste tópico...
tava com o mesmo problema, mas comprei ontem um desengordurante (salvo erro tem na foto tem um fogão e outra coisa e é da marca adritt) numa promoção do lidl, que é 5 *****.
borrifas, esperas um minuto e passas com um pano, é do melhor!
A fritar OV à 61.500Km's.
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
FocusTdi 99:20-40%(Inv.),45-75%(Verão)
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 13, 2007 7:03 pm
- Localização: Painça/Entroncamento/Carregado e agora Alhadas, Figueira da Foz
- Contacto:
-
- Membro Platinium
- Registado: quarta ago 02, 2006 11:10 pm
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado set 29, 2007 12:21 am
rpl Escreveu:quando isso me acontecia durante a lavagem do carro só com a esponja de lavar a loiça e um pouco de liquido da loiça saía!
recomendo muito cuidado com os diluentes principalmente o celuloso!!! este ultimo tem uma capacidade de dissolução muito forte.orbis Escreveu:também acho. as tintas dos carros de há quinze anos para cá são de base aquosa. uso frequentemente diluente sintético para remover porcarias e nunca tive problema. mas enfim...cada um sabe de si.
já agora cuidado também com o lado da esponja da louça, espero que não seja o lado do scotchbrit!...
-
- Membro Silver
- Registado: sexta jul 13, 2007 7:03 pm
- Localização: Painça/Entroncamento/Carregado e agora Alhadas, Figueira da Foz
- Contacto:
-
- Membro Silver
pois, mas o produto que "recomendei" custou-me €1,09
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... gordurante
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c. ... gordurante
A fritar OV à 61.500Km's.