Uma bereco do dia a dia!

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Uma bereco do dia a dia!

Mensagem por serges »

boas pois é o pai natal decidiu fazer uma pequena prenda e eu que pensava que o natal já tinha passado e eis que ela chegou!

o sr eduardo veio entregar mesmo em boa hora infelizmente sem matricula pois os senhores da alfandega demoram.

pois bem melhor que mil palavras umas fotos!

antes, de desembrulhar

Imagem

Imagem

e claro já pronta a andar!

Imagem

só agora é que vi esqueci de por os espelhos!!!

ah e claro só poderia ser azul!

assim que chegar matricula começo a postar informação extra...

para já nada a assinalar só simplesmente surpreendeu me pela positiva no seu desempenho depois de dar uma pequena volta.

claro está cai me que nem uma luva pois serve para as minhas voltinhas diárias, compras e tal e por fim para a minha ida para o trabalho!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Re: Uma bereco do dia a dia!

Mensagem por jmal »

linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda, linda.

emprestas,
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

vem cá abaixo que deixo dar umas voltitas, mas só no parqueamento pois ainda não tem matricula!

estou mesmo babado fui agora dar uma voltita aqui na praceta aquilo tem um disparo jeitoso e sem barulho!

um vizinho que estava a janela já veio falar comigo como é que aquilo anda se a ar ou a vento pois não se ouve barulho nenhum! claro está fiz publicidade grátis!
Mapa dos pontos de carga

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

se tivesse perto, podes crer que ia.
Cumps Inovadores

Erbium
Membro Silver
Membro Silver
Registado: domingo set 09, 2007 7:59 pm

Mensagem por Erbium »

que desilusão... trocaste o ibizão por uma aspirador!

agora a sério, boa compra se não fosse na minha deslocação para o trabalho ter de passar por ae fazia o mesmo.
depois mete ai "resultados" do aspirador...
abraço.

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

erbium Escreveu:que desilusão... trocaste o ibizão por uma aspirador!

agora a sério, boa compra se não fosse na minha deslocação para o trabalho ter de passar por ae fazia o mesmo.
abraço.

não troquei nada, simplesmente o ibiza vai ser usado mais para viagens a dois e mais longas, para o uso do dia a dia será a bereco, agora quanto ao aspirador, se calhar já merece outro nome pois esse era para as scooters a combustão...
Mapa dos pontos de carga

joaquimdelisboa
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta out 26, 2006 10:08 pm

Mensagem por joaquimdelisboa »

serges

vem treinar a máquina até aqui....
prometo tratar-te bem para poderes pedalar nas subidas!!!!

Erbium
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Erbium »

serges Escreveu:agora quanto ao aspirador, se calhar já merece outro nome pois esse era para as scooters a combustão...
mas os aspiradores são a electricidade e não a gasolina...

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

abraço.

que é isso de "ibizão", será algo que toda a gente se orgulha de ter e que utiliza tecnologia de á 2 séculos.

Cumps Inovadores

k__x
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quarta dez 20, 2006 12:01 pm

Mensagem por k__x »

pena ser tao cara............ para amortecer esse € penso que acaba por nao compensar para ja...

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

joaquimdelisboa Escreveu:serges

vem treinar a máquina até aqui....
prometo tratar-te bem para poderes pedalar nas subidas!!!!

mal tenha folga e matricula na menina e claro um seguro, passo por aí!

depois ligo...

tou mesmo babado com ela!
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

k__x Escreveu:pena ser tao cara............ para amortecer esse € penso que acaba por nao compensar para ja...
depende cada caso um caso, antes gastava em passe por mes cerca de 50€ para ir para o trabalho, mesmo que faça 2 cargas por semana, não passo dos 0,30€ por carga, são 28.80€ euros ano! em comparação aos 600€, que pagava perto disso por ano fora aumentos, de passe agora junta o útil ao agradável, o gasóleo que poupo, pois as minhas voltinhas eram todas pela zona, ou porque tenho de ir ao pão e tinha de ligar o carro para ir ao supermercado a 3km enfim, espero que a moto seja um primeiro veiculo e o carro para dias de chuva frio ou longas viagens, penso que não chego aos 2 anos e tenho a paga, mas cada caso é um caso, pois penso que ainda vá usar mais que isso!
Mapa dos pontos de carga

Autor do tópico
serges
Administrador
Administrador

Mensagem por serges »

proximo projecto:

- falar com o centro comercial colombo, para aproveitar um espaço ao lado dos veículos eléctricos que eles tem e pôr como espaço exclusivo para veículos eléctricos e claro aproveitar e carregar a minha! vamos aguardar a resposta pois ficaram de marcar uma reunião e quem sabe! creio que seria vantajoso para todos para quem os tem e claro para o colombo que teria uma mais valia para colocar o seu eco em alta, reparem na publicidade de quem lá vai!

-2º passo, substituir as lâmpadas todas que tenho na mota por leds, pois os piscas, stop e mínimos tenho já resolvido, agora os médios e máximos creio que tem um encaixe diferente, já falei com o rapaz e tem algo que serve para os faróis de nevoeiro dos ibizas e é semelhante o encaixe mas tenho de perguntar ao eduardo qual o tipo de encaixe que tem, pois ao que me parece tem 3 lâmpadas distintas nos farois!

a faze, afinar travões pois com a minha descida maravilha do parqueamento noto que os ditos estão desafinados...

de resto 5 estrelas...
Mapa dos pontos de carga

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

serges Escreveu:
k__x Escreveu:pena ser tao cara............ para amortecer esse € penso que acaba por nao compensar para ja...
depende cada caso um caso, antes gastava em passe por mes cerca de 50€ para ir para o trabalho, mesmo que faça 2 cargas por semana, não passo dos 0,30€ por carga, são 28.80€ euros ano! em comparação aos 600€, que pagava perto disso por ano fora aumentos, de passe agora junta o útil ao agradável, o gasóleo que poupo, pois as minhas voltinhas eram todas pela zona, ou porque tenho de ir ao pão e tinha de ligar o carro para ir ao supermercado a 3km enfim, espero que a moto seja um primeiro veiculo e o carro para dias de chuva frio ou longas viagens, penso que não chego aos 2 anos e tenho a paga, mas cada caso é um caso, pois penso que ainda vá usar mais que isso!
muito bem, na pior das hipoteses quer dizer que teoricamente ao fim de 3 anos e qualquer coisa o veiculo paga-se a ele mesmo, meus amigos, isto é impossivel com veiculo "tradicional".
Cumps Inovadores

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

parabens serges, é uma linda menina. tambem quero dar uma volta !!!! estou roído de inveja... tu serás daqueles que de futuro vai se esqueçer da ultima vez que foi a uma bomba de abastecimento ... que chatice! pois sim chico... #
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Erbium
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Erbium »

jmal Escreveu:

abraço.

que é isso de "ibizão", será algo que toda a gente se orgulha de ter e que utiliza tecnologia de á 2 séculos.
seja ibizão ou mercedão, desde que tenha motor de combustão é tecnlogia antiga!
infelizmente não há volta a dar, se me indicares uma marca que comercialize um veiculo que possa circular em ae sem usar combustão terei todo o gosto e orgulho em abandonar os veiculos de combustão!

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

erbium Escreveu:
jmal Escreveu:

abraço.

seja ibizão ou mercedão, desde que tenha motor de combustão é tecnlogia antiga!
infelizmente não há volta a dar, se me indicares uma marca que comercialize um veiculo que possa circular em ae sem usar combustão terei todo o gosto e orgulho em abandonar os veiculos de combustão!

claro que não há, nem vai haver, e queres saber porquê, aqui vai.
serges Escreveu:depende cada caso um caso, antes gastava em passe por mes cerca de 50€ para ir para o trabalho, mesmo que faça 2 cargas por semana, não passo dos 0,30€ por carga, são 28.80€ euros ano! em comparação aos 600€, que pagava perto disso por ano fora aumentos, de passe agora junta o útil ao agradável, o gasóleo que poupo, pois as minhas voltinhas eram todas pela zona, ou porque tenho de ir ao pão e tinha de ligar o carro para ir ao supermercado a 3km enfim, espero que a moto seja um primeiro veiculo e o carro para dias de chuva frio ou longas viagens, penso que não chego aos 2 anos e tenho a paga, mas cada caso é um caso, pois penso que ainda vá usar mais que isso!
jmal Escreveu:muito bem, na pior das hipoteses quer dizer que teoricamente ao fim de 3 anos e qualquer coisa o veiculo paga-se a ele mesmo, meus amigos, isto é impossivel com veiculo "tradicional".

já disse aqui várias vezes a razão, é que grande parte das receitas dos estados provém dos transportes, ia, isp, i.selo, etc,etc,etc,etc,etc. os fabricantes de carros de tecnologia antiga ganham dinheiro não a vender carros, mas a vender peças para os carros que fabricam, ex: um relé para um carro custa normalmente 4 - 5 vezes mais que relé que é igual para outra aplicação qualquer e o relé é o mesmo. e a comunidade em geral tem receio de mudanças, portanto aqui ficam boas razões.

não te chateies comigo, é que fico admirado e estupefacto quando vejo alguém se orgulhar de ter um veículo de tecnologia antiga.
Cumps Inovadores

Erbium
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por Erbium »

sei disso tudo e concordo na totalidade. inclusivé o vendedor do meu carro disse-me directamente, o lucro do stand (marca) não é no carro novo é "lá em baixo" (oficina e peças)...
chatear nem pensar, inclusivé é um utilizador que tenho bastante em conta pois já notei que tem vários projectos interessantes! o máximo seria inveja de ter os conhecimentos e meios que tem.
só disse ibizão e tenho "orgulho" no meu carro porque gosto dele esteticamente e porque o serges é membro da comunidade ibizaclubpt.com da qual eu sou administrador.

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por jmal »

erbium Escreveu:sei disso tudo e concordo na totalidade. inclusivé o vendedor do meu carro disse-me directamente, o lucro do stand (marca) não é no carro novo é "lá em baixo" (oficina e peças)...
chatear nem pensar, inclusivé é um utilizador que tenho bastante em conta pois já notei que tem vários projectos interessantes! o máximo seria inveja de ter os conhecimentos e meios que tem.
só disse ibizão e tenho "orgulho" no meu carro porque gosto dele esteticamente e porque o serges é membro da comunidade ibizaclubpt.com da qual eu sou administrador.
Cumps Inovadores

edupatorod
Patrocinador Master
Patrocinador Master
Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm

Mensagem por edupatorod »

já agora, em jeito de piada... estas scooters não "aspiram"...
o único barulho que se houve são os rolamentos... e entre este barulho, ou nada... podemos dizer que é nada...
não há ruído...

eduardo
ecomotores.com

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”