Peugeot 206 1.4 HDI
-
- Membro Silver
- Registado: segunda set 04, 2006 7:49 pm
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
europecon - componentes para kit ov em portugal
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 1930#11930
http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 1930#11930
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
-
1 ano depois...
sem ocorrencias de 10% vegetariano... ou quase
penso que o ruido que tenho ( tipo palhetar ) em acelerações com motor frio e que se cala pouco depois das 3000 rpm ( que ja tinha antes, agravou-se )
sei que há ai bons mecanicos escondidos... vá manifestem-se, ja detectei este ruido em muitos outros peugeot's, não é um ruido novo... o que raio é isto? aconselham-me outro forum de motores ou carros onde possa saber o que é este ruido?
penso que o ruido que tenho ( tipo palhetar ) em acelerações com motor frio e que se cala pouco depois das 3000 rpm ( que ja tinha antes, agravou-se )
sei que há ai bons mecanicos escondidos... vá manifestem-se, ja detectei este ruido em muitos outros peugeot's, não é um ruido novo... o que raio é isto? aconselham-me outro forum de motores ou carros onde possa saber o que é este ruido?
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
-
-
- Novo membro
- Registado: quinta out 05, 2006 12:45 am
Re:
o ruido do costume nos diesel peugeot (parece o trabalhar das ford transit antigas) tensor ou polie da correia dos acessórios. para limpar injectores o melhor seria um bom produto de limpeza da ecotec para diesel ou então pagar 50 ou 60€ para limpar os mesmos num bosh car service.oinq Escreveu:1 ano depois...
Peugeot 2.0 Hdi 90cv de 2000
-
Re: Re:
mas é o barulho que se cala às 3000, 3200 rotações que estas a falar?kaminsky Escreveu:o ruido do costume nos diesel peugeot (parece o trabalhar das ford transit antigas) tensor ou polie da correia dos acessórios. para limpar injectores o melhor seria um bom produto de limpeza da ecotec para diesel ou então pagar 50 ou 60€ para limpar os mesmos num bosh car service.
Cumprimentos
Nuno Leitão
Nuno Leitão
-
- Novo membro
- Registado: quinta out 05, 2006 12:45 am
Re: Re:
sim, em frio o barulho é muito irritante e parece desaparecer aumentando a rotação (em frio nem devias passar das 2000rpm), assim que o óleo chega aos 90º (aproximadamente) esse barulho quase nem se nota.oinq Escreveu:mas é o barulho que se cala às 3000, 3200 rotações que estas a falar?
Peugeot 2.0 Hdi 90cv de 2000