estas seguradoras são mesmo uma anedota.sim pois mas anda pouco pois tem cabo curto não é!
Uma bereco do dia a dia!
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
Re: Uma bereco do dia a dia!
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
- Membro Dedicado
- Registado: quarta jan 09, 2008 5:26 pm
eu não tive problemas em fazer o seguro para a minha, apesar de ser tambem um caso unico, mas a seguradora considerou como se fosse um ciclomotor normal. pago 58 €.
vou postar aqui em breve umas fotos da minha e um video, para dar-la a conhecer ao resto do pessoal.
vou postar aqui em breve umas fotos da minha e um video, para dar-la a conhecer ao resto do pessoal.
-
- Membro Platinium
também tens uma bereco? fixe.jcsa Escreveu:eu não tive problemas em fazer o seguro para a minha, apesar de ser tambem um caso unico, mas a seguradora considerou como se fosse um ciclomotor normal. pago 58 €.
em relação ao seguro parece-me um bom preço.
Cumps Inovadores
-
- Patrocinador Master
- Registado: segunda jul 30, 2007 3:08 pm
sérgio,
a matrícula já está pronta. veja o email que enviei.
domingo já tens scooter.
eduardo
ecomotores.com
a matrícula já está pronta. veja o email que enviei.
domingo já tens scooter.
eduardo
ecomotores.com
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
ora aqui está algo assinalável para todos os amantes dos veiculos electricos. talvez seja um pequeno passo para um homem, mas é um passo gigante para a humanidade. na vossa primeira matricula abram uma garrafa de champanhe e façam uma festa com os vossos amigos todos mostrando-lhe "la machina" e dando-lhes as boas novas. se ao comprarem nao compreenderem o porquê nao importa, pois brevemente irão entender. descobrirão tambem que o que pouparão no futuro em combustivel daria para mais 2 garrafas de champanhe. as melhores felicidade para o negocio do eduardo e de todos aqueles que se atrevem a comercializar veiculos electricos, espero que em breve sejam homens muito ricos e bem sucedidos. era um bom sinal. bem hajam...a matrícula já está pronta
ps: comprem berecos, cum camandro! ainda há matriculas...
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
blue sky escreveo
talvez seja um pequeno passo para um homem, mas é um passo gigante para a humanidade. na vossa primeira matricula abram uma garrafa de champanhe e façam uma festa com os vossos amigos todos mostrando-lhe "la machina" e dando-lhes as boas novas.
coragem para quem é ainda septico .
boas viagens a-os adquiridores .
bem hajam a todos
talvez seja um pequeno passo para um homem, mas é um passo gigante para a humanidade. na vossa primeira matricula abram uma garrafa de champanhe e façam uma festa com os vossos amigos todos mostrando-lhe "la machina" e dando-lhes as boas novas.
coragem para quem é ainda septico .
boas viagens a-os adquiridores .
bem hajam a todos
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.
-
Autor do tópico - Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
ui mais sucesso que tenho agora, só aqui na praceta é só curiosos e no parqueamento é só test drives...
vamos aguardar!
vamos aguardar!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Platinium
oi, já agora qual é o feedback que tiras do pessoal que a testa.serges Escreveu:ui mais sucesso que tenho agora, só aqui na praceta é só curiosos e no parqueamento é só test drives...
vamos aguardar!
Cumps Inovadores
-
- Membro Silver
- Registado: quinta out 26, 2006 10:08 pm
serges
está na hora de começares a "cobrar"... para rentabilizar a menina!
uma voltinha ... "x" euros !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
joaquimdelisboa Escreveu:serges
já pensei nisso pois os putos adoram na, quase como se fosse um brinquedo, mas quando começa a andar!
quanto as opiniões são unânimes, desconheciam,o porquê de não haver mais, o preço é um impedimento pois quando digo o valor de agora nem todos concordam só depois d muita "matemática" é que começam a ver a coisa, despesas com ela, a carga, revisões e por fim a diferença para uma 50cc a combustão é pouca pois um que tem uma diz que as revisões e a autonomia das mesmas nunca são as anunciadas... mas para atestar são bem mais rápidas...
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
serges, também me posso candidatar a ver esssa menina ao vivo ?
-
quando quiseres é combinar, terei todo o gosto!njay Escreveu:serges, também me posso candidatar a ver esssa menina ao vivo ?
manda pm, 2 € a voltinha, és daqui perto!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: quinta out 26, 2006 10:08 pm
2 € a voltinha ??? só???
deve ser por ser belga!!!
se fosse brasileira era mais caro !!!!
deve ser por ser belga!!!
se fosse brasileira era mais caro !!!!
-
boas, a matricula chegou!!!!
então na 4ºfeira vou ao registo automóvel e por fim horas depois vou tratar do seguro, que me dão um certificado provisório, 4º feira espero começar a andar já com ela, por isso logo de manha tenho de ter tudo tratado, pois assim já posso tirar fotos em plena luz do dia e talvez um pequeno vídeo!
5º feira, acaba se a boa vida e será dia de trabalho, a prova dos nove para a menina!
aguardem noticias!
então na 4ºfeira vou ao registo automóvel e por fim horas depois vou tratar do seguro, que me dão um certificado provisório, 4º feira espero começar a andar já com ela, por isso logo de manha tenho de ter tudo tratado, pois assim já posso tirar fotos em plena luz do dia e talvez um pequeno vídeo!
5º feira, acaba se a boa vida e será dia de trabalho, a prova dos nove para a menina!
aguardem noticias!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Patrocinador Master
sérgio,
pode andar já com a scooter mal tenha o seguro. o que necessita já é o seguro.
o registo de propriedade tem 60 dias para o fazer (sem multa, depois é mais caro). se a policia o mandar parar os documentos que lhe dei chegam para comprovar que a scooter é sua, e está legal.
mal tenha o certificado provisório do seguro já fica "on the road" com a mota...
eduardo
ecomotores.com
o registo de propriedade tem 60 dias para o fazer (sem multa, depois é mais caro). se a policia o mandar parar os documentos que lhe dei chegam para comprovar que a scooter é sua, e está legal.
mal tenha o certificado provisório do seguro já fica "on the road" com a mota...
eduardo
ecomotores.com
-
edupatorod Escreveu:sérgio,
eduardo
ecomotores.com
pois, então amanha vou já tratar de por os espelhos na mota e claro colocar a matricula a ver se ela me leva ao trabalho!
lol, claro que vai levar, vou falar com a seguradora amanha!
mais uma vez obrigado eduardo!
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Patrocinador Master
sérgio,
sim é bom que teste bem a scooter, a ver se tem algum problema ou precisa de alguma afinação.
alguma koisa contacte-me,
eduardo
ecomotores.com
sim é bom que teste bem a scooter, a ver se tem algum problema ou precisa de alguma afinação.
alguma koisa contacte-me,
eduardo
ecomotores.com
-
- Membro Platinium
- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
se os srs agentes de autoridade mandarem-te parar é concerteza para pedirem para darem uma voltinha, atendendo ao exito que teem tido estas motecas lá fora.
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
- Patrocinador Master
eheh,
sim por acaso já estive numa situação apertada... uma vez um carro da polícia viu-me andar com a moteca sem matrícula e sem capacete (pior num podia ser). foram ter comigo já a puxar o papel da multa. eu fiquei logo todo cagadinho...pensei logo "pronto ja vou levar uma chumbada...". comecei eu a dizer aos polícias que isto era uma novidade "ta a ver... electrica... num faz barulho..." e pus-me lá a acelarar...
num é que o gaijo ficou a olhar pra aquilo... e disse-me: "pronto va-se la embora... espero n o ver mais assim... sem capacete e sem matricula...".
depois quando viro costas e me tava a ir embora...um dos polícias vem ter comigo e diz: "já agora... quanto é que custa uma koisa dessas?"...
e eu parto-me a rir...
eduardo.
ecomotores.com
sim por acaso já estive numa situação apertada... uma vez um carro da polícia viu-me andar com a moteca sem matrícula e sem capacete (pior num podia ser). foram ter comigo já a puxar o papel da multa. eu fiquei logo todo cagadinho...pensei logo "pronto ja vou levar uma chumbada...". comecei eu a dizer aos polícias que isto era uma novidade "ta a ver... electrica... num faz barulho..." e pus-me lá a acelarar...
num é que o gaijo ficou a olhar pra aquilo... e disse-me: "pronto va-se la embora... espero n o ver mais assim... sem capacete e sem matricula...".
depois quando viro costas e me tava a ir embora...um dos polícias vem ter comigo e diz: "já agora... quanto é que custa uma koisa dessas?"...
e eu parto-me a rir...
eduardo.
ecomotores.com
-
- Membro Silver
- Registado: quinta nov 02, 2006 7:17 pm
parabens serges pela decizao e coragem a gente eté pensa que a tua ambiçao é maior mas comecar por duas rodas ja é um triunfo . uma escelente prova de vontade de mudar e evitar a poluiçao vai por ai postando para confirmar que é uma boa valia para o hambiente
• A prece é um ato de adoração a Deus. Está na lei natural, e é o resultado de um sentimento inato do homem, assim como é inata a idéia da existência do Criador.