Geradores eólicos em preço

A energia dos ventos - Neste local pode discutir todos os assuntos relacionados com esta forma de produzir energia.
Responder

Autor do tópico
JUMPER
Novo membro
Novo membro
Registado: domingo mai 04, 2008 10:48 am

Geradores eólicos em preço

Mensagem por JUMPER »

boas tenho visto os preços abusivos praticados pelos poucos vendedores de geradores eólicos existentes em portugal, sendo esta uma area que sempre me causou bastante interesse, gostaria de saber a vossa opinião quanto á viabilidade de comercialização de um gerador eolico completo de 300w com coluna de 6 metros, gerador, guias de torre e inversor, apenas nao contempla as baterias, respeita todas as normas de segurança fce. vendido abaixo dos 2000 euros. agradeço as vossas opinioes.

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Re: Geradores eólicos em preço

Mensagem por hynek »

jumper Escreveu:boas tenho visto os preços abusivos praticados pelos poucos vendedores de geradores eólicos existentes em portugal, sendo esta uma area que sempre me causou bastante interesse, gostaria de saber a vossa opinião quanto á viabilidade de comercialização de um gerador eolico completo de 300w com coluna de 6 metros, gerador, guias de torre e inversor, apenas nao contempla as baterias, respeita todas as normas de segurança fce. vendido abaixo dos 2000 euros. agradeço as vossas opinioes.
o problema é quando uma empresa importa qualquer coisa para revenda. imediatamente o transporte e o fisco dobra o preço (e os custos relacionados com funcionamento de uma empresa). conheço empresas, lá fora, com bons preços.

contacta-me, talvez eu possa ajudar-te importar directamente, talvez podemos encontrar uma solução mais económica....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Autor do tópico
JUMPER
Novo membro
Novo membro

Re: Geradores eólicos em preço resposta

Mensagem por JUMPER »

obrigado pela sua resposta. sou importador de outros artigos e estes preços de que falo sao ja com todas as taxas de importação e impostos.

carlos campos
Membro
Membro
Registado: terça abr 22, 2008 11:52 pm

Mensagem por carlos campos »

boas 300w? mas e para carregar uma bateria de carro? e mesmo assim tem que tar vento por volta dos 40kh isso nao da nada eu teinho um h40 de 900w e nada da

carlos campos
Membro
Membro
Registado: terça abr 22, 2008 11:52 pm

Mensagem por carlos campos »

eu arranjo um de 2800w de 300rotaçoes por minuto com regulador ke da para ligar paineis solares por 2800euros novo

Autor do tópico
JUMPER
Novo membro
Novo membro

Mensagem por JUMPER »

geradores eolicos de 20000 kva por 43000 euros? e este e prço?

Njay
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm

Mensagem por Njay »

hynek Escreveu:(...)
o problema é quando uma empresa importa qualquer coisa para revenda. imediatamente o transporte e o fisco dobra o preço (e os custos relacionados com funcionamento de uma empresa). conheço empresas, lá fora, com bons preços. (...)
então e fabricá-los (em todo, em parte, ou fazer a montagem final) cá?
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com

Autor do tópico
JUMPER
Novo membro
Novo membro

Mensagem por JUMPER »

boas e o preço final da torre com gerador, com as laminas com o hub com o controlador de grelha, com o inversor e com travao hidraulico o que lhe permite que sempre que o vento for demais a torre esteja a produzir o maximo na mesma. este e o valor da torre completa sem as baterias pois esta torre permite carregar 80 baterias de 200 amperes, e ja permite corrente trifasica 360vdc/380vac. a montagem e por conta do cliente esse preço e mais iva.

hynek
Staff Member
Staff Member
Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm

Mensagem por hynek »

njay Escreveu:
hynek Escreveu:(...)
o problema é quando uma empresa importa qualquer coisa para revenda. imediatamente o transporte e o fisco dobra o preço (e os custos relacionados com funcionamento de uma empresa). conheço empresas, lá fora, com bons preços. (...)
então e fabricá-los (em todo, em parte, ou fazer a montagem final) cá?
se tens €€€ suficiente para montar uma empresa desta, avança. mas cuidado, o fisco pode dar cabo da empresa antes de conseguires funcionar.....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net

Responder

Voltar para “Energia Eólica”