Geradores eólicos em preço
-
Autor do tópico - Novo membro
- Registado: domingo mai 04, 2008 10:48 am
Geradores eólicos em preço
boas tenho visto os preços abusivos praticados pelos poucos vendedores de geradores eólicos existentes em portugal, sendo esta uma area que sempre me causou bastante interesse, gostaria de saber a vossa opinião quanto á viabilidade de comercialização de um gerador eolico completo de 300w com coluna de 6 metros, gerador, guias de torre e inversor, apenas nao contempla as baterias, respeita todas as normas de segurança fce. vendido abaixo dos 2000 euros. agradeço as vossas opinioes.
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
Re: Geradores eólicos em preço
o problema é quando uma empresa importa qualquer coisa para revenda. imediatamente o transporte e o fisco dobra o preço (e os custos relacionados com funcionamento de uma empresa). conheço empresas, lá fora, com bons preços.jumper Escreveu:boas tenho visto os preços abusivos praticados pelos poucos vendedores de geradores eólicos existentes em portugal, sendo esta uma area que sempre me causou bastante interesse, gostaria de saber a vossa opinião quanto á viabilidade de comercialização de um gerador eolico completo de 300w com coluna de 6 metros, gerador, guias de torre e inversor, apenas nao contempla as baterias, respeita todas as normas de segurança fce. vendido abaixo dos 2000 euros. agradeço as vossas opinioes.
contacta-me, talvez eu possa ajudar-te importar directamente, talvez podemos encontrar uma solução mais económica....
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Associação NovaEnergia.net
Hynek
Associado n.º 8 da
-
Re: Geradores eólicos em preço resposta
obrigado pela sua resposta. sou importador de outros artigos e estes preços de que falo sao ja com todas as taxas de importação e impostos.
-
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2008 11:52 pm
boas 300w? mas e para carregar uma bateria de carro? e mesmo assim tem que tar vento por volta dos 40kh isso nao da nada eu teinho um h40 de 900w e nada da
-
- Membro
- Registado: terça abr 22, 2008 11:52 pm
eu arranjo um de 2800w de 300rotaçoes por minuto com regulador ke da para ligar paineis solares por 2800euros novo
-
geradores eolicos de 20000 kva por 43000 euros? e este e prço?
-
- Membro Gold
- Registado: sábado nov 17, 2007 9:46 pm
então e fabricá-los (em todo, em parte, ou fazer a montagem final) cá?hynek Escreveu:(...)
o problema é quando uma empresa importa qualquer coisa para revenda. imediatamente o transporte e o fisco dobra o preço (e os custos relacionados com funcionamento de uma empresa). conheço empresas, lá fora, com bons preços. (...)
Copyright (c) Njay 2012-2015
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
Um dia o dinheiro será substituído por Conhecimento.
Aprilia RS125e
Troniquices.wordpress.com
-
boas e o preço final da torre com gerador, com as laminas com o hub com o controlador de grelha, com o inversor e com travao hidraulico o que lhe permite que sempre que o vento for demais a torre esteja a produzir o maximo na mesma. este e o valor da torre completa sem as baterias pois esta torre permite carregar 80 baterias de 200 amperes, e ja permite corrente trifasica 360vdc/380vac. a montagem e por conta do cliente esse preço e mais iva.
-
- Staff Member
- Registado: terça mai 16, 2006 4:16 pm
se tens €€€ suficiente para montar uma empresa desta, avança. mas cuidado, o fisco pode dar cabo da empresa antes de conseguires funcionar.....njay Escreveu:então e fabricá-los (em todo, em parte, ou fazer a montagem final) cá?hynek Escreveu:(...)
o problema é quando uma empresa importa qualquer coisa para revenda. imediatamente o transporte e o fisco dobra o preço (e os custos relacionados com funcionamento de uma empresa). conheço empresas, lá fora, com bons preços. (...)
Um abraço
Hynek
Associado n.º 8 da
Hynek
Associado n.º 8 da