Para quem como eu, não gosta de Futebol nos moldes de hoje..

Local destinado a tópicos com temas não relacionados com as energias alternativas. Um local para se falar de tudo um pouco.
Responder

Autor do tópico
mnunespt
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm

Para quem como eu, não gosta de Futebol nos moldes de hoje..

Mensagem por mnunespt »

vejam esta critica muito bem feita, que apesar de não ser alusiva ao nosso país retrata bem a alianação de muitos problemas em função do "espetaculo" do futebol.

http://www.laboratoriodedesenhos.com.br ... e_page.htm

não tenho nada contra o futebol em si, mas si contra a "loucura" em que o povo vive.
quando vem o futebol, até a casa pia esquecem, e os aumentos de combustiveis. não fosse a galp um dos patrocinadores.
aliás a própria galp até diz a solução do preço dos combustiveis aos compradores. eles próprios pôem toda a gente a empurrar o autocarro da selecção nacional. assim os "pobrezinhos" poupam no "gasoil". lolol

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm

Re: Para quem como eu, não gosta de Futebol nos moldes de hoje..

Mensagem por Luciano Kaefer »

boas marco
muito feliz seu post. explicita muito a realidade. do brasil e de muitos outros países.
carnaval e futebol. são o ópio do povo.
não importa os problemas, desde que sejamos vencedores no futebol. e muita festa no carnaval.
tendo isso, não importam os aumentos. quanto foi a inflação ocorrida em 1970 ? não importa, mas sabemos que o brasil foi tri-campeão mundial nesse ano...
e assim se aniquila um povo.
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.

Autor do tópico
mnunespt
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por mnunespt »

luciano kaefer Escreveu:boas marco
muito feliz seu post. explicita muito a realidade. do brasil e de muitos outros países.
carnaval e futebol. são o ópio do povo.
não importa os problemas, desde que sejamos vencedores no futebol. e muita festa no carnaval.
tendo isso, não importam os aumentos. quanto foi a inflação ocorrida em 1970 ? não importa, mas sabemos que o brasil foi tri-campeão mundial nesse ano...
e assim se aniquila um povo.
luciano, subscrevo inteiramente, e como vês, mais uma vez a história repete-se no lado de cá do atlantico.
abraço,

ps: bom turno da noite aqui no novaenergia para voce. aqui por estas bandas está na hora da caminha...

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium

boas marco:

por aqui, a noite apenas inicia... são agora 8:26 pm e estou com os bem abertos...

atento à tudo... boa noite, meu amigo.

CANSIL
Membro
Membro
Registado: sexta mar 28, 2008 8:24 pm

Mensagem por CANSIL »

estou inteiramente de acordo com o que se tem dito aqui,mas eu tenho uma mentalidade mais radical,por isso ate tenho medo de falar, mas é como tudo, o povo só tem aquilo que merece eu é que não mereço esta #### toda, o pais de rastos, e o que interessa ao povo é ir para viseu ver os camons a chegar com as suas bombas debaixo de chuva, #######
texto parcialmente moderado. linguagem inadequada de acordo com o regulamento

Autor do tópico
mnunespt
Membro Silver
Membro Silver

Mensagem por mnunespt »

cansil Escreveu: estou inteiramente de acordo com o que se tem dito aqui,mas eu tenho uma mentalidade mais radical,por isso ate tenho medo de falar, mas é como tudo, o povo só tem aquilo que merece eu é que não mereço esta #### toda, o pais de rastos, e o que interessa ao povo é ir para viseu ver os camons a chegar com as suas bombas debaixo de chuva, #######
faço minhas as tuas palavras!

eu fico estupefacto é com o deslumbramento que o povo têm com a vida de luxo dos jogadores.
eu fico um bocado revoltado ao ver a diferença social que existe. enfim...

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

mnunespt Escreveu:
cansil Escreveu: estou inteiramente de acordo com o que se tem dito aqui,mas eu tenho uma mentalidade mais radical,por isso ate tenho medo de falar, mas é como tudo, o povo só tem aquilo que merece eu é que não mereço esta #### toda, o pais de rastos, e o que interessa ao povo é ir para viseu ver os camons a chegar com as suas bombas debaixo de chuva, #######
faço minhas as tuas palavras!

eu fico estupefacto é com o deslumbramento que o povo têm com a vida de luxo dos jogadores.
eu fico um bocado revoltado ao ver a diferença social que existe. enfim...
se ainda aplicassem essa dita "fama" para ajudar a mudarem os hábitos dos portugueses!

mandei um email em tom de brincadeira a um ex jogador da selecção sobre os exageros que muitos jogadores de futebol tem, expliquei lhe o exemplo dos veículos de alta cilindrada etc e o povo o que precisa para ter um bom exemplo e falei dos eléctricos... não é que o tipo está cheio de curiosidade!

se amanha tiver tempo vou lhe pedir autorização se posso publicar alguns dos mail's...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

CANSIL
Membro
Membro
Registado: sexta mar 28, 2008 8:24 pm

Mensagem por CANSIL »

peço desculpas pelo meu texto em cima,mas tinha de ser.

Luciano Kaefer
Membro Platinium
Membro Platinium

cansil Escreveu:peço desculpas pelo meu texto em cima,mas tinha de ser.
faço minhas suas palavras... no problem!

MCardoso
Membro
Membro
Registado: terça mai 20, 2008 4:26 pm

Mensagem por MCardoso »

sem duvida...elucidativo dos tempos modernos...

loucura????

eu vivo a 50 metros do hotel montebelo, que é onde a selecção está alojada em viseu...se eu vos disser que às 8 da manhã tenho mais de 500 pessoas no relvado em frente do hotel...e que demoro a fazer uns escassos 120 mts de carro mais de 15 min por causa da loucura das tv's, rádios e afins...felizmente, há alternativa...faço à vontade mais uns bons 800 mts para evitar isso...mas, 800mts a mais x os dias todos que eles vão cá estar...sai caro em carburante!

Responder

Voltar para “Off Topic / Conversa”