Para quem como eu, não gosta de Futebol nos moldes de hoje..
-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: sábado fev 10, 2007 3:29 pm
Para quem como eu, não gosta de Futebol nos moldes de hoje..
vejam esta critica muito bem feita, que apesar de não ser alusiva ao nosso país retrata bem a alianação de muitos problemas em função do "espetaculo" do futebol.
http://www.laboratoriodedesenhos.com.br ... e_page.htm
não tenho nada contra o futebol em si, mas si contra a "loucura" em que o povo vive.
quando vem o futebol, até a casa pia esquecem, e os aumentos de combustiveis. não fosse a galp um dos patrocinadores.
aliás a própria galp até diz a solução do preço dos combustiveis aos compradores. eles próprios pôem toda a gente a empurrar o autocarro da selecção nacional. assim os "pobrezinhos" poupam no "gasoil". lolol
http://www.laboratoriodedesenhos.com.br ... e_page.htm
não tenho nada contra o futebol em si, mas si contra a "loucura" em que o povo vive.
quando vem o futebol, até a casa pia esquecem, e os aumentos de combustiveis. não fosse a galp um dos patrocinadores.
aliás a própria galp até diz a solução do preço dos combustiveis aos compradores. eles próprios pôem toda a gente a empurrar o autocarro da selecção nacional. assim os "pobrezinhos" poupam no "gasoil". lolol
-
- Membro Platinium
- Registado: sexta abr 13, 2007 4:02 pm
Re: Para quem como eu, não gosta de Futebol nos moldes de hoje..
boas marco
muito feliz seu post. explicita muito a realidade. do brasil e de muitos outros países.
carnaval e futebol. são o ópio do povo.
não importa os problemas, desde que sejamos vencedores no futebol. e muita festa no carnaval.
tendo isso, não importam os aumentos. quanto foi a inflação ocorrida em 1970 ? não importa, mas sabemos que o brasil foi tri-campeão mundial nesse ano...
e assim se aniquila um povo.
muito feliz seu post. explicita muito a realidade. do brasil e de muitos outros países.
não importa os problemas, desde que sejamos vencedores no futebol. e muita festa no carnaval.
tendo isso, não importam os aumentos. quanto foi a inflação ocorrida em 1970 ? não importa, mas sabemos que o brasil foi tri-campeão mundial nesse ano...
O Conhecimento, quando Compartilhado, se Multiplica.
-
luciano, subscrevo inteiramente, e como vês, mais uma vez a história repete-se no lado de cá do atlantico.luciano kaefer Escreveu:boas marco
abraço,
ps: bom turno da noite aqui no novaenergia para voce. aqui por estas bandas está na hora da caminha...
-
- Membro Platinium
boas marco:
por aqui, a noite apenas inicia... são agora 8:26 pm e estou com os bem abertos...
atento à tudo... boa noite, meu amigo.
por aqui, a noite apenas inicia... são agora 8:26 pm e estou com os bem abertos...
atento à tudo... boa noite, meu amigo.
-
- Membro
- Registado: sexta mar 28, 2008 8:24 pm
estou inteiramente de acordo com o que se tem dito aqui,mas eu tenho uma mentalidade mais radical,por isso ate tenho medo de falar, mas é como tudo, o povo só tem aquilo que merece eu é que não mereço esta #### toda, o pais de rastos, e o que interessa ao povo é ir para viseu ver os camons a chegar com as suas bombas debaixo de chuva, #######
texto parcialmente moderado. linguagem inadequada de acordo com o regulamento
-
faço minhas as tuas palavras!cansil Escreveu: estou inteiramente de acordo com o que se tem dito aqui,mas eu tenho uma mentalidade mais radical,por isso ate tenho medo de falar, mas é como tudo, o povo só tem aquilo que merece eu é que não mereço esta #### toda, o pais de rastos, e o que interessa ao povo é ir para viseu ver os camons a chegar com as suas bombas debaixo de chuva, #######
eu fico estupefacto é com o deslumbramento que o povo têm com a vida de luxo dos jogadores.
eu fico um bocado revoltado ao ver a diferença social que existe. enfim...
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
se ainda aplicassem essa dita "fama" para ajudar a mudarem os hábitos dos portugueses!mnunespt Escreveu:faço minhas as tuas palavras!cansil Escreveu: estou inteiramente de acordo com o que se tem dito aqui,mas eu tenho uma mentalidade mais radical,por isso ate tenho medo de falar, mas é como tudo, o povo só tem aquilo que merece eu é que não mereço esta #### toda, o pais de rastos, e o que interessa ao povo é ir para viseu ver os camons a chegar com as suas bombas debaixo de chuva, #######
eu fico estupefacto é com o deslumbramento que o povo têm com a vida de luxo dos jogadores.
eu fico um bocado revoltado ao ver a diferença social que existe. enfim...
mandei um email em tom de brincadeira a um ex jogador da selecção sobre os exageros que muitos jogadores de futebol tem, expliquei lhe o exemplo dos veículos de alta cilindrada etc e o povo o que precisa para ter um bom exemplo e falei dos eléctricos... não é que o tipo está cheio de curiosidade!
se amanha tiver tempo vou lhe pedir autorização se posso publicar alguns dos mail's...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro
- Registado: sexta mar 28, 2008 8:24 pm
peço desculpas pelo meu texto em cima,mas tinha de ser.
-
- Membro Platinium
faço minhas suas palavras... no problem!cansil Escreveu:peço desculpas pelo meu texto em cima,mas tinha de ser.
-
- Membro
- Registado: terça mai 20, 2008 4:26 pm
sem duvida...elucidativo dos tempos modernos...
loucura????
eu vivo a 50 metros do hotel montebelo, que é onde a selecção está alojada em viseu...se eu vos disser que às 8 da manhã tenho mais de 500 pessoas no relvado em frente do hotel...e que demoro a fazer uns escassos 120 mts de carro mais de 15 min por causa da loucura das tv's, rádios e afins...felizmente, há alternativa...faço à vontade mais uns bons 800 mts para evitar isso...mas, 800mts a mais x os dias todos que eles vão cá estar...sai caro em carburante!
loucura????
eu vivo a 50 metros do hotel montebelo, que é onde a selecção está alojada em viseu...se eu vos disser que às 8 da manhã tenho mais de 500 pessoas no relvado em frente do hotel...e que demoro a fazer uns escassos 120 mts de carro mais de 15 min por causa da loucura das tv's, rádios e afins...felizmente, há alternativa...faço à vontade mais uns bons 800 mts para evitar isso...mas, 800mts a mais x os dias todos que eles vão cá estar...sai caro em carburante!