Acabei de chegar

Novo aqui? Apresente-se aos membros.
Responder

Autor do tópico
wolftec
Membro
Membro
Registado: domingo nov 23, 2008 12:57 pm

Acabei de chegar

Mensagem por wolftec »

olá,

eu trabalho em tudo o que seja novas tecnologias e area de electronica, principalmente no desenvolvimento de projectos para pme's sem capacidade tecnologica.

venho para este forum por motivos profissionais e pessoais.

de momento foi encarregado para desenvolver um ponto de carga para veiculo electricos e gostaria de ter um feedback dos utilizadores diarios, e de como posso desenvolver algo que vá encontro as suas necessidades.

do ponto de vista pessoal, tenho um projecto em mente de construir uma viatura electrica, ou electrica com um range-extender, desde á muito. o meu problema é o tempo para o fazer mas depois de ter lido algumas coisa no forum parece-me que afinal isto não é tão dificil como parece, e gostaria de utilizar o forum com um ponto para interagir com outros utilizadores/fabricantes.

cumprimentos,

wolftec

Duxk
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sexta nov 21, 2008 5:51 pm

Re: Acabei de chegar

Mensagem por Duxk »

wolftec Escreveu:olá,

eu trabalho em tudo o que seja novas tecnologias e area de electronica, principalmente no desenvolvimento de projectos para pme's sem capacidade tecnologica.

venho para este forum por motivos profissionais e pessoais.

de momento foi encarregado para desenvolver um ponto de carga para veiculo electricos e gostaria de ter um feedback dos utilizadores diarios, e de como posso desenvolver algo que vá encontro as suas necessidades.

do ponto de vista pessoal, tenho um projecto em mente de construir uma viatura electrica, ou electrica com um range-extender, desde á muito. o meu problema é o tempo para o fazer mas depois de ter lido algumas coisa no forum parece-me que afinal isto não é tão dificil como parece, e gostaria de utilizar o forum com um ponto para interagir com outros utilizadores/fabricantes.

cumprimentos,

wolftec
bem vindo wolftec ...e boas pesquisas
Duxk___«d(-.-)b»

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

wolftec Escreveu:de momento foi encarregado para desenvolver um ponto de carga para veiculo electricos e gostaria de ter um feedback dos utilizadores diarios, e de como posso desenvolver algo que vá encontro as suas necessidades.

bem vindo!

acho que temos muito em comum pois também estou a tentar colocar mais pontos de carga disponíveis para os utilizadores destes veículos e se calhar podíamos trocar umas ideias!

obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Bluesky
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm

Mensagem por Bluesky »

uma longa viagem começa com um primeiro e muitas vezes hesitante passo. bem vindo wolftec
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______

Oinq
Membro Silver
Membro Silver
Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm

Mensagem por Oinq »

sempre conseguiste dar cá com a chafarica. estas autoestradas de informação...
Cumprimentos
Nuno Leitão

Responder

Voltar para “Apresentações”