olá,
eu trabalho em tudo o que seja novas tecnologias e area de electronica, principalmente no desenvolvimento de projectos para pme's sem capacidade tecnologica.
venho para este forum por motivos profissionais e pessoais.
de momento foi encarregado para desenvolver um ponto de carga para veiculo electricos e gostaria de ter um feedback dos utilizadores diarios, e de como posso desenvolver algo que vá encontro as suas necessidades.
do ponto de vista pessoal, tenho um projecto em mente de construir uma viatura electrica, ou electrica com um range-extender, desde á muito. o meu problema é o tempo para o fazer mas depois de ter lido algumas coisa no forum parece-me que afinal isto não é tão dificil como parece, e gostaria de utilizar o forum com um ponto para interagir com outros utilizadores/fabricantes.
cumprimentos,
wolftec
Acabei de chegar
-
wolftec
Autor do tópico - Membro

- Registado: domingo nov 23, 2008 12:57 pm
-
Duxk
- Membro Silver

- Registado: sexta nov 21, 2008 5:51 pm
Re: Acabei de chegar
bem vindo wolftec ...e boas pesquisaswolftec Escreveu:olá,
eu trabalho em tudo o que seja novas tecnologias e area de electronica, principalmente no desenvolvimento de projectos para pme's sem capacidade tecnologica.
venho para este forum por motivos profissionais e pessoais.
de momento foi encarregado para desenvolver um ponto de carga para veiculo electricos e gostaria de ter um feedback dos utilizadores diarios, e de como posso desenvolver algo que vá encontro as suas necessidades.
do ponto de vista pessoal, tenho um projecto em mente de construir uma viatura electrica, ou electrica com um range-extender, desde á muito. o meu problema é o tempo para o fazer mas depois de ter lido algumas coisa no forum parece-me que afinal isto não é tão dificil como parece, e gostaria de utilizar o forum com um ponto para interagir com outros utilizadores/fabricantes.
cumprimentos,
wolftec
Duxk___«d(-.-)b»
-
serges
- Administrador

- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
wolftec Escreveu:de momento foi encarregado para desenvolver um ponto de carga para veiculo electricos e gostaria de ter um feedback dos utilizadores diarios, e de como posso desenvolver algo que vá encontro as suas necessidades.
bem vindo!
acho que temos muito em comum pois também estou a tentar colocar mais pontos de carga disponíveis para os utilizadores destes veículos e se calhar podíamos trocar umas ideias!
obrigado!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
-
Bluesky
- Membro Platinium

- Registado: domingo set 30, 2007 11:33 pm
uma longa viagem começa com um primeiro e muitas vezes hesitante passo. bem vindo wolftec
_______ .oO Impossivel é um conceito /& / não uma realidade Oo. _______
-
Oinq
- Membro Silver

- Registado: quinta set 28, 2006 8:03 pm
sempre conseguiste dar cá com a chafarica. estas autoestradas de informação...
Cumprimentos
Nuno Leitão
Nuno Leitão