olá ,
não queria que este tópico começado por mim começasse a ser um tanque de lavadeiras como tem acontecido em muitos outros que mais parecem campos de batalha .
exactamente , mas acompanho o forum praticamente desde o inicio , encontrei-o por acaso quando pesquisava sobre ovd e bd .
quando a fruta está madura , basta uma pequena rajada para cair para o chão , enquanto que se estiver um pouco verde mantem-se um pouco mais , até ser colhida ou se se deixa amadurecer mais cai.
há um meio termo para tudo começar .
não , eu sou é realista , e digo com a boca o que penso com a cabeça .
não sei o que é que isso interessa nem o que quer dizer com isso , mas digo-lhe :
alter do chão , terra do cavalo de raça alter , distando de portalegre 38 km , sendo o seu simbolo principal a coudelaria de alter .
digo-lhe ainda :
a rotunda de homengem ao cavalo inaugarada á cerca de dois anos teve-me a mim como mentor do projecto técnico de luminotecnia e jogos de água e posteriormente também o executante , teve como escultora a arq. maria leal da costa e como arq. director o arq. josé manuel coelho , a empresa de construção foi a seconfral .
edificio da segurança social , fui o projectista e executante de instalações eléctricas , telefónicas , rede estruturada e segurança .
trabalho com a câmara municipal de alter há já alguns anos tendo em vista a remodelação de habitações devolutas e destinadas a habitação social .
quero com isto dizer se deixasse "
amadurecer a ideia de ser empresário " , se calhar outros teriam passado á minha frente e ocupado o lugar que hoje disponho e não passaria de um empregado que via os outros passar .
tenho pena que os habitués aqui do forum não apareçam , e tenho pena que os nossos colegas brasileiros não possam porque pelo que tenho visto , do lado de lá do atlantico há espirito de iniciativa , ao contrário de cá .
não se esqueçam que a crise fazemo-la nós .
bem hajam os que tenham coragem de aparecer .
como resposta do para lá e para cá é a minha última e repito que gostaria que este tópico fosse um local sucinto de expor ideias e de marcar presença no dia 29 .
obrigado