tavares Escreveu:olá wolf
já tinha estranhado a sua ausencia , porque é uma mais valia , aqui todos ou percebemos de mecanica ou electricidade ou electronica mas onde de certeza todos percebemos pouco será a parte contabilistica/económica quadros comunitários etc, por isso embora não possa estar presente contamos consigo .
boa noite, tavares,
realmente, estive ausente do forum, pois comecei a duvidar da iniciativa. para mim, estava a tornar-se um "diálogo de surdos", o que me desmotivou na participação! neste tipo de assuntos, a objectividade é fundamental. quando se começa a divagar....
como havia referido, esta é uma ideia que pode ter futuro. com o novo projecto na renault/nissan, não vão faltar postos de "abastecimento" para carregar os ve's. esta é uma mais valia importantíssima e fundamental para o sucesso do negócio.
relativamente à alteração de datas, em minha modesta opinião, julgo que não deve acontecer, pois nunca teremos a data ideal para a presença de todos.
particularmente, não poderei estar presente nem em 29/11 (festa aniversário do meu filho), 6/12 (fim de semana prolongado, que aproveitarei para umas mini férias com a família), nem 27/12 (casamento de familiar).
contúdo, esta situação não é impeditiva para que possa dar o meu modesto contributo. estou disponível para ajudar e pôr "mãos à obra". aguardo, com expectativa, as vossas conclusões sobre o primeiro encontro e concerteza que para uma próxima reunião já estarei presente.
um abraço,
wolf