atreve-se a insultar-me? escusa esconder-se atras de caracteres minusculos como um cão raivoso. nao tenho duvida nenhuma que possam existir mais vermes da sua laia que passam à ofensiva sempre que nao têm argumentos para rebater um assunto, mas esses neste momento nao estão em questão. aqui quem está em questão é voce.citação do post anterior moderada, por conter insultos pessoais
arrogante a minha pessoa? o que eu transmiti foi a minha revolta perante todos aqueles que pensam que sao fruto de um acaso ou de um deus desumano. além disso aqui o "cerebro " é o senhor, afinal quem foi que emitiu as patentes mais pretensiosas e inuteis deste país? porreiro pá. mas se calhar até são mesmo, um mau acaso. tome cuidado, filho de algo menor, pois será bem mais feliz quando descubrir que na realidade todos nós somos efectivamente cagadelas de mosca.
da minha parte está perdoado pois está visto que em relação a si o criador esqueçeu-se de alguma coisa, além disso nao é minha competençia fazer juizos sobre ninguem. para isso existe ele, o pai.
fim do topico para mim, já chegam de perolas para porcos.