ajuda num promenor do catavento
-
Autor do tópico - Membro
- Registado: domingo mai 03, 2009 2:53 am
ajuda num promenor do catavento
viva pessoal dos cataventos,ja tenho catavento a alguns anos ,mas uma nortada a rondar os 50 nots partiu-me o bixo agora vou construir outro mas com alguns leds. ja aprendi algumas coisas no forum com o pessoal e ja arranjei o material nesessario, tinha 2 impresoras e ja tirei os motores 3 normais e 2 de passo . mas agora a minha dificuldade e como vou fixar o rotor da ventoinha no motor ja vi muitos projectos fotos e videos mas nenhum mostra o encaixe ao promenor ke deia pra perceber ...agradecia ai ao pessoal ke ja fez cataventos com motor de impressora ke me explica-se ou mete-se fotos xau e bons ventos ai pro pessoal.....
-
Autor do tópico - Membro
Re: ajuda num promenor do catavento
oi vergaranunes tudo joia por ai !! já vi os teus cataventos com motores de impressora será ke me podes dar uma ajuda no meu topico ......abraço.....e bons ventos .
-
Autor do tópico - Membro
entaõ pessoal naõ há ninguem neste forum assim é triste
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
oi, procura na secção eólica onde encontras exemplos com todas as informações, é fácil, basta ler.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
Autor do tópico - Membro
boas jmal já vasculhei tudo nas eolicas e naõ encontro... o encaxe ...do rotor da ventuinha no carrete do motor da impressora ......abraço ..........