ajuda num promenor do catavento

A energia dos ventos - Neste local pode discutir todos os assuntos relacionados com esta forma de produzir energia.
Responder

Autor do tópico
paulogloria
Membro
Membro
Registado: domingo mai 03, 2009 2:53 am

ajuda num promenor do catavento

Mensagem por paulogloria »

viva pessoal dos cataventos,ja tenho catavento a alguns anos ,mas uma nortada a rondar os 50 nots partiu-me o bixo agora vou construir outro mas com alguns leds. ja aprendi algumas coisas no forum com o pessoal e ja arranjei o material nesessario, tinha 2 impresoras e ja tirei os motores 3 normais e 2 de passo . mas agora a minha dificuldade e como vou fixar o rotor da ventoinha no motor ja vi muitos projectos fotos e videos mas nenhum mostra o encaixe ao promenor ke deia pra perceber ...agradecia ai ao pessoal ke ja fez cataventos com motor de impressora ke me explica-se ou mete-se fotos xau e bons ventos ai pro pessoal.....

Autor do tópico
paulogloria
Membro
Membro

Re: ajuda num promenor do catavento

oi vergaranunes tudo joia por ai !! já vi os teus cataventos com motores de impressora será ke me podes dar uma ajuda no meu topico ......abraço.....e bons ventos .

Autor do tópico
paulogloria
Membro
Membro

entaõ pessoal naõ há ninguem neste forum assim é triste

jmal
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm

Mensagem por jmal »

oi, procura na secção eólica onde encontras exemplos com todas as informações, é fácil, basta ler.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms

Autor do tópico
paulogloria
Membro
Membro

boas jmal já vasculhei tudo nas eolicas e naõ encontro... o encaxe ...do rotor da ventuinha no carrete do motor da impressora ......abraço ..........

Responder

Voltar para “Energia Eólica”