Uma Teycars Cantábrico
-
- Membro Silver
- Registado: terça jun 03, 2008 8:07 pm
Re: Uma Teycars Cantábrico
lolol
não...eu carrego sempre no trabaho! mas não era mau sitio para pedir um local de carga não.... ou então na zona da caparica po pessoal ir para a praia e deixar a mota a carregar...eheh
cumps
não...eu carrego sempre no trabaho! mas não era mau sitio para pedir um local de carga não.... ou então na zona da caparica po pessoal ir para a praia e deixar a mota a carregar...eheh
cumps
Hugo Silva
BERECO EVO 7500kms
BERECO EVO 7500kms
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
ora nem mais tenho procurado algo ali na zona e nada encontro...topoman Escreveu:lolol
cumps
alguém que seja da zona e conheça alguém disponivel para ceder tal!
é que era perfeito!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Administrador
- Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm
já os aborreci com a minha sugestão há uns tempos, porque não mais gente utilizar esse meio, por vezes é só isso que basta!volt Escreveu:olha... por falar nisso... tens carregado a mota no almada forum? ai estah um belo sitio para se arranjar um ponto de carregamento... e depois, vamos lah todos estrea-lo numa inauguraçao...
aqui!
basta indicarem que gasta pouco, e o custo de instalação é mínimo visto ser uma tomada normal é esse o maior medo!
40595 a bordo de uma Vectrix.
Mapa dos pontos de carga
Mapa dos pontos de carga
-
- Membro Silver
- Registado: domingo out 19, 2008 12:42 pm
e no estacionamento subterrâneo do leroy merlin que é logo ali ao lado do almada forum?
tem praticamente uma tomada em cada pilar, esse sim já tem a infra-estrutura quase toda feita (senão toda). é chegar e ligar!
percam algum tempo e vejam com os vossos próprios olhos, mas claro convém pedir uma autorização e que ela seja aceite.
tem praticamente uma tomada em cada pilar, esse sim já tem a infra-estrutura quase toda feita (senão toda). é chegar e ligar!
percam algum tempo e vejam com os vossos próprios olhos, mas claro convém pedir uma autorização e que ela seja aceite.
Há + de 40000 km's a virar frangos 

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
done.romi Escreveu:e no estacionamento subterrâneo do leroy merlin que é logo ali ao lado do almada forum?
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a
-
- Membro Silver
volt já falaste com alguém da direcção??done.

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am
oi.romi Escreveu:volt já falaste com alguém da direcção??
meti aqui (http://novaenergia.net/forum/viewtopic. ... 381#p97381), no meu diario de bordo, a "aventura". falei com o responsavel pelo parque de estacionamento do leroy.
333.333,3 KM a bombar faísca!
-
- Membro Silver
fixe
só me falta ser com uma electrica

-
Autor do tópico - Membro Silver
- Registado: terça out 28, 2008 11:07 am
romi Escreveu:fixe
força nisso! junta-te à malta.
mudando agora de tema e voltando à conversa sobre a teycars cantábrico. o modelo anterior é que tinha 3,5kw. andei com o modelo anterior à volta de 200 kms antes da minha (modelo novo) ter matrícula e na subida ao pé de casa, onde a bereco 2,5 chegava aos 35, ela chegava aos 55. a nova tem 4 kw e chega aos 80 nessa mesma subida.... fica claro, né?
posição de condução: tenho neste momento 800 km com ela e não me queixo da posição. pelo contrário. é excelente. e ao contrário do que alguém escreveu ela é bem manobrável. quanto a curvar: estou muito contente com ela. acho que curva muito bem e sinto-me muito seguro em curvas apertadas.
às vezes um teste de uns minutos não basta para conhecer bem a mota, penso seu de que.... venham daí as opiniões do neca7 e do buri77 ... nada melhor do que ouvir quem anda com elas todos os dias... a ver se eles confirmam ou não o que eu digo.
Parapente + EVT 4000e + Teycars Cantábrico
-
- Membro Platinium
- Registado: segunda nov 12, 2007 4:09 pm
arturaraujo Escreveu:romi Escreveu:fixe
força nisso! junta-te à malta.
mudando agora de tema e voltando à conversa sobre a teycars cantábrico. o modelo anterior é que tinha 3,5kw. andei com o modelo anterior à volta de 200 kms antes da minha (modelo novo) ter matrícula e na subida ao pé de casa, onde a bereco 2,5 chegava aos 35, ela chegava aos 55. a nova tem 4 kw e chega aos 80 nessa mesma subida.... fica claro, né?
posição de condução: tenho neste momento 800 km com ela e não me queixo da posição. pelo contrário. é excelente. e ao contrário do que alguém escreveu ela é bem manobrável. quanto a curvar: estou muito contente com ela. acho que curva muito bem e sinto-me muito seguro em curvas apertadas.
às vezes um teste de uns minutos não basta para conhecer bem a mota, penso seu de que.... venham daí as opiniões do neca7 e do buri77 ... nada melhor do que ouvir quem anda com elas todos os dias... a ver se eles confirmam ou não o que eu digo.
desculpa mas esse conta quilómetros tá muito adiantado mesmo, acho muito pouco provável que se a bereco 2.5 dê 35 kmh, essa dê 80kmh, a minha evo tem muito mais potência que a cantabrico e não sobe a 80 onde a bereco 2.5 sobe a 35 kmh. quando testei a voltio e depois a cantabrico notei que ambas têm o velocímetro muito adiantado.
Cumps Inovadores
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
Vectrix VX1 Limited - 8 kwh - 20000 kms
-
este fds vou testar com dois gps e depois digo.jmal Escreveu: desculpa mas esse conta quilómetros tá muito adiantado mesmo, acho muito pouco provável que se a bereco 2.5 dê 35 kmh, essa dê 80kmh, a minha evo tem muito mais potência que a cantabrico e não sobe a 80 onde a bereco 2.5 sobe a 35 kmh. quando testei a voltio e depois a cantabrico notei que ambas têm o velocímetro muito adiantado.
-
- Membro Silver
então arturaraujo, novidades sobre a velocidade?

-
olá viva!romi Escreveu:então arturaraujo, novidades sobre a velocidade?
quero fazer o teste com dois gps por uma questão de curiosidade. em princípio consigo o segundo no próximo sábado. se possível faço o teste no domingo e depois digo.
novidades com a tua? tudo bem com ela? muitos kms?
-
- Membro Silver
eu ainda não tenho nenhuma. ainda estou à espera de algumas situações que podem ou não mudar o rumo da minha vida. só aí optarei pela compra.
cumprimentos
cumprimentos

-
ok! pensava que já tinhas comprado.romi Escreveu:eu ainda não tenho nenhuma. ainda estou à espera de algumas situações que podem ou não mudar o rumo da minha vida. só aí optarei pela compra.
cumprimentos
-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
que tal? esses resultados saiem ou andas ainda a fabricar o gps...
posta os resultados com 1 gps que já deve dar uma ideia...qd arranjares outro gps logo confirmas...
posta os resultados com 1 gps que já deve dar uma ideia...qd arranjares outro gps logo confirmas...
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas
Mais de 70.000km a electrões em 5 anos...

-
- Membro Platinium
- Registado: quarta jul 02, 2008 4:02 pm
dizem as finanças mas a publicação do decreto abrange o ano em questão. infelizmente é dificil confrontar as finanças nestas coisas, só mesmo em tribunal...volt Escreveu:jmal Escreveu:cuidado com esse "desconto", não deve ser considerado com tal, mas sim um benefício, só se recebe em função do irs que se paga, façam a simulação com o vosso irs.arturaraujo Escreveu:obrigado!
custou 3200 mais iva.... menos o "desconto" que vai ter no irs...
artur quanto tempo demora a carregar.
um beneficio que, os idiotas que compraram antes do ano passado acabar, nao têm direito...
Vectrix(es): +47180 Km feitos, +3900€ poupados e +8300Kg de Co2 evitados e uma enormidade de tempo poupado
-
eh!eh!rufus Escreveu:que tal? esses resultados saiem ou andas ainda a fabricar o gps...
no domingo lá andei a fazer os testes... mas só agora tive um tempinho para vir ao forum "postar" a experiência.
primeiro tive que resolver o "problema" de fixar os gps. lembrei-me então que tinha uma fita/espuma autocolante dos dois lados... maravilha! ficaram bem fixos. o segundo "problema" é que o gps é digital e o velocímetro da mota é analógico. quando o ponteiro vai nos 70 não sabes se vai a 69 ou a 71, enquanto que o gps dá as velocidades em formato digital.... daí que a única hipótese foi repetir as medições várias vezes e circular naquela velocidade de uma forma o mais estável possível.
como referi antes decidi usar dois gps, um garmin e um htc. os resultados foram semelhantes. a captação do sinal estava no máximo pelo que a precisão era boa.
em termos de resultados tive a seguinte média: quando circulava a +- 50 (mota) o gps dava uma média de 47,5, quando circulava a +-80 (mota) o gps dava uma média de 74,3...
resumindo há de facto uma discrepância entre a velocidade medida e a velocidade indicada no velocímetro, como todos aliás já sabíamos....
-
- Membro Gold
- Registado: quarta ago 06, 2008 7:13 am
arturaraujo Escreveu:eh!eh!rufus Escreveu:que tal? esses resultados saiem ou andas ainda a fabricar o gps...
no domingo lá andei a fazer os testes... mas só agora tive um tempinho para vir ao forum "postar" a experiência.
primeiro tive que resolver o "problema" de fixar os gps. lembrei-me então que tinha uma fita/espuma autocolante dos dois lados... maravilha! ficaram bem fixos. o segundo "problema" é que o gps é digital e o velocímetro da mota é analógico. quando o ponteiro vai nos 70 não sabes se vai a 69 ou a 71, enquanto que o gps dá as velocidades em formato digital.... daí que a única hipótese foi repetir as medições várias vezes e circular naquela velocidade de uma forma o mais estável possível.
como referi antes decidi usar dois gps, um garmin e um htc. os resultados foram semelhantes. a captação do sinal estava no máximo pelo que a precisão era boa.
em termos de resultados tive a seguinte média: quando circulava a +- 50 (mota) o gps dava uma média de 47,5, quando circulava a +-80 (mota) o gps dava uma média de 74,3...
resumindo há de facto uma discrepância entre a velocidade medida e a velocidade indicada no velocímetro, como todos aliás já sabíamos....
qual foi a velocidade máxima indicada pelo gps?
cumps
Montador de Bereco, Vectrix VX-1 Premium, Vectrix VX-1 Limited Edition entre muitas outras scooters eléctricas

-
rufus Escreveu:qual foi a velocidade máxima indicada pelo gps?
cumps
foi 85