Brammo Empulse, Vectrix VX-3, ou esperar?

Local ideal, para colocar dúvidas sobre Mota e/ou Carro Eléctrica/o

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Re: Brammo Empulse, Vectrix VX-3, ou esperar?

Mensagem por Mumia »

ehehehe claro estamos a falar o mesmo digamos assim :P

logico que não são as mais confortáveis mas também se anda bem... olha que 300km de pendura na Vx não é agradável em nada eu que o dia loooooooooool acho que 300km à pendura não é agradável em mota nenhuma :lol: :lol:
RuFuS Escreveu: Claro que há excepções...mas fazer uma viagem de 300km sem restrições tipo "tenho que parar para carregar 2 horitas se não fico apeado" ou "tenho que abrandar o ritmo que já gastei muita bateria" não combina com divertimento. Por muito que sejamos a favor da "mobilidade eléctrica" não podemos negar o evidente...vocês têm scooter's eléctricas sabem perfeitamente que é como digo...uma mota eléctrica para dar prazer e divertimento está sempre limitada a um raio de acção e duração muito curtas até as baterias terem muito mais autonomia que actualmente.
Mas isso foi o que sempre disse e tenho essa noção, quem não a tiver não estará a ser verdadeiro.. :) mas sabendo disso, o que estava a dizer é que, se o teu divertimento estiver dentro da capacidade da mota eléctrica em termos de autonomia, é sempre viável, tudo o resto já sabemos como é :)

Mas penso que para extremo conforto o Volt tem o Leaf e a goldwing, e claro para mais conforto (eléctrico) em vários pontos (que tivemos a falar ontem), tem a Vx. Agora... que é um brinquedo é :lol: :lol: vamos ver que brinquedo vem aí :)
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am

Mensagem por cuttysark76 »

Eu sei que estou a desenterrar o post, mas onde andam essas Vx-3?!?
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Ui em Itália sei que estão umas as restantes... Ainda existia um protótipo de bateria amovivel e outra de pista... Mas...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

cuttysark76
Membro Gold
Membro Gold
Registado: quinta nov 27, 2008 10:57 am

Mensagem por cuttysark76 »

Googlei horas a fio, mas só encontro testes... Nada de utilizadores normais no seu dia a dia.
Govecs Go S1.4 2014 - 2500 Kms
Vectrix VX-1 30A NIMH 2011, Vectrix VX-1 30A LIPO 2014,Vectrix VX-1 70A LIPO 2010 -24000 Kms
Brammo Empulse 2015 - ~6000 KMS
32500 Kms 100% Eléctricos

serges
Administrador
Administrador
Registado: quinta mar 09, 2006 7:15 pm

Mensagem por serges »

Pois... Estão escondidas...
40595 a bordo de uma Vectrix.
Procuro pontos de carga para veículos eléctricos, contacte-me! 915001177
Mapa dos pontos de carga

Nmso14
Novo membro
Novo membro
Registado: segunda set 14, 2015 3:30 pm

Re: Brammo Impulse, Vectrix VX-3, ou esperar?

Mensagem por Nmso14 »

jmal Escreveu:
Nunio Escreveu:Agora os primeiros a comprar, costumam ter as motas paradas mais tempo para resolver pequenos acertos que ainda ninguém tinha detectado. Em garantia, não costuma ser grave. Depois da garantia ou se a marca desaparecer, há sempre "um maluco ou outro" que começa a resolver os problemas. Também não será por aqui que ficarás agarrado.
Não existem serviço técnico especializado da Brammo na Europa , o mesmo não aconteceu com a vectrix, além disso, esta ultima vendeu milhares, em casos mais extremos podem-se sacrificar umas para dar lugar a outras, há sempre malucos, mas existem peças que não há volta a dar, e numa mota que apenas se vendeu algumas unidades.....

Compreendo que seja uma decisão difícil, eu sinceramente, se tivesse no teu lugar não colocaria a questão num fórum, porque ainda ficava com mais duvidas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , e neste aspecto muitas vezes é o "impulso" da decisão que fala mais alto, se à muitos anos atrás tivesse pensado muito sobre a compra de uma mota, na altura CI, provavelmente considerando todos os prós e contras, não a teria comprado, e hoje, provavelmente, fazia-me transportar num 4 rodas e nem das eléctricas tinha conhecimento.
em duvida escolheria a hipotese 1 brammo impulse r, comprei a 15 dias estou muito satisfeito mas agora a minha esposa ficou gravida e vou ter de vender a mota para comprar um carro pode ver no custo justo a mota e varios extras tudo novo por um optimo preço, e uma oportunidade unica.

MRider
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: segunda abr 02, 2012 10:27 pm

Re: Brammo Impulse, Vectrix VX-3, ou esperar?

Mensagem por MRider »

Nmso14 Escreveu:
jmal Escreveu:
Nunio Escreveu:Agora os primeiros a comprar, costumam ter as motas paradas mais tempo para resolver pequenos acertos que ainda ninguém tinha detectado. Em garantia, não costuma ser grave. Depois da garantia ou se a marca desaparecer, há sempre "um maluco ou outro" que começa a resolver os problemas. Também não será por aqui que ficarás agarrado.
Não existem serviço técnico especializado da Brammo na Europa , o mesmo não aconteceu com a vectrix, além disso, esta ultima vendeu milhares, em casos mais extremos podem-se sacrificar umas para dar lugar a outras, há sempre malucos, mas existem peças que não há volta a dar, e numa mota que apenas se vendeu algumas unidades.....

Compreendo que seja uma decisão difícil, eu sinceramente, se tivesse no teu lugar não colocaria a questão num fórum, porque ainda ficava com mais duvidas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , e neste aspecto muitas vezes é o "impulso" da decisão que fala mais alto, se à muitos anos atrás tivesse pensado muito sobre a compra de uma mota, na altura CI, provavelmente considerando todos os prós e contras, não a teria comprado, e hoje, provavelmente, fazia-me transportar num 4 rodas e nem das eléctricas tinha conhecimento.
em duvida escolheria a hipotese 1 brammo impulse r, comprei a 15 dias estou muito satisfeito mas agora a minha esposa ficou gravida e vou ter de vender a mota para comprar um carro pode ver no custo justo a mota e varios extras tudo novo por um optimo preço, e uma oportunidade unica.
Olá bem vindo

Faça uma apresentação e crie um tópico de vendas.

Agora tenho uma dúvida . A razão da venda é por a sua esposa estar grávida ou é porque vai sair do país ?

É que num lado diz uma coisa aqui diz outra.

Boas vendas
Live long and prosper!

Emanuel Couto
Moderador
Moderador
Registado: domingo jul 22, 2012 7:54 pm

Mensagem por Emanuel Couto »

Nmso14, siga o conselho do MRider!

"Tente" não criar tantos post's repetidos... Obrigado.
Imagem

Sistema Para Autoconsumo Off-Gride com (2185wp) http://www.novaenergia.net/forum/viewto ... 11&t=16450

Adoro Fotografia... http://olhares.sapo.pt/ecc/

Responder

Voltar para “Procura veículo eléctrico mas tem dúvidas? Coloque-as aqui”