Uma boa proposta para experimentar sensações elétricas!

São 75 Km, nada de mais para um VE atual.Emanuel Couto Escreveu:Ainda é um pouco longe..............

OFF Topic:Emanuel Couto Escreveu:Gasto este dinheiro em gasolina no meu carro em 20 minutos de condução

Então qual é o motivo da admiração?RJSC Escreveu:Nem de propósito, 2 horas após ler este post no telemóvel, quando vinha para casa vi um destes smarts, exatamente com esta decoração a circular em Aveiro!

Tá bom.....RJSC Escreveu:Foi ver 2 horas depois de ler.

ICEM4N Escreveu:Eu devido à minha profissão gosto de fazer contas!!!
10eur por dia sao 320eur mes!!
Um credito de 20.000eur fica sensivelmente por 400eur/mes em cerca de 60 meses numeros redondos.
Com credito auto temos que pagar seguro + 15/mes, e outras despesas que nem vou mencionar ...
Ora bem se nao houver limite de kms, ou de tempo de aluguer, 415eur contra 320eur do smart....
Como o soutor politico diz: facam voces as contas!

Ricardo, eu trabalhei 4 anos numa rent a car, ha muita gente que faz aluguer por periodos indeterminados, dai ter aparecido o termo RENTING e ALD (aluguer de longa duracao) para uma situacao de 2 a 4 anos por exemplo em que estas constantemente com um carro novo, sem custos de manutencao, seguro, selo, impostos e mais impostos, pneus gratuitos e muitas vezes a renda/custo ao preço do que estas a pagar por 1 carro por 7 anos e ao fim de 7 anos o carro esta todo partido, com problemas e vale metade.RJSC Escreveu:Eu pensava que isto era suposto ser para alugar por curtos períodos de tempo, como qualquer "rent-a-car".
Niguém no seu perfeito juízo iria alugar permanentemente para substituir uma viatura própria (talvez a malta que acha que arrendar casa é melhor negócio).