Uma Vectrix em Viseu

Local ideal para diário de bordo dos Motociclos / Ciclomotores eléctrico
Responder

Mumia
Moderador
Moderador
Registado: quinta out 14, 2010 11:48 am

Re: Uma Vectrix em Viseu

Mensagem por Mumia »

upa upa que a menina ficou bem agasalhada para o frio e bem catita ;)

um dia ainda vou experimentar uma coisa dessas.... e tirar as minhas "duvidas" :lol: :lol:

eu até tenho "medo" perguntar-te quanto ficou a coisa... sendo "oficial da Vectrix" :?
Queimo, mas apenas electrões....
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Edu_Rod
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm

Mensagem por Edu_Rod »

Ficou com óptimo aspecto, parece ter mais protecção lateral que o meu.

Sent from my Boston using Tapatalk 2
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi

BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: domingo set 18, 2011 1:13 pm

Mensagem por pafi »

Bela manta :lol: !!! E vem aí uma bela semana de frio para testar o material.

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.

Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado mai 21, 2011 8:06 pm

Mensagem por ricardocruzs2 »

Sim, também acho que ficou com bom aspecto, alterei o local da fixação junto da forqueta, o manual indicava para afixar nos mesmos anéis em forma de D que são usados no transporte, foto "termoscud9"

Durante a tarde já dei umas voltas, realmente é uma diferença enorme, ainda apanhei alguns sustos quando tinha que colocar os pés no chão, mas é uma questão de hábito

Em relação ao preço, bem, eles realmente esticam-se mesmo, o orçamento inícial apontava para 130 € acabei por dar ainda mais alguns € :(

Para abater mais este investimento lá vou eu ter que percorrer mais alguns quilómetros... :)

Ah, e sabem porque é que ficou mais caro? talvez por este bónus... :)
porta chaves tucano urbano.jpg

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ricardocruzs2 Escreveu:Durante a tarde já dei umas voltas, realmente é uma diferença enorme, ainda apanhei alguns sustos quando tinha que colocar os pés no chão, mas é uma questão de hábito
Poisssssssss.... lá está uma das minhas "duvidas" e receios ou sei lá o que lhes posso chamar ;)
ricardocruzs2 Escreveu:Em relação ao preço, bem, eles realmente esticam-se mesmo, o orçamento inícial apontava para 130 € acabei por dar ainda mais alguns € :(
Ah, e sabem porque é que ficou mais caro? talvez por este bónus... :)
aahhhhh e quem não tiver interesse no porta-chaves? fica mais barato? :lol: :lol:

Mas ficou catita ficou sim sr... ;) um dia alguem q tenha disso tem de me deixar experimentar lol
SW Predator GTI 40ah - "Taser" - 3100km + Vectrix Vx-1 "Cavalo Branco" - 73000Km

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

Eu já te tinha dito para comprares um igual ao meu... Fica mais barato e o único defeito é o "tampo" da chave não ficar no meio. De resto, acho que devias mudar as fitas superiores. Elas deviam agarrar à mota e não uma na outra, acho eu...
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por pafi »

Mumia Escreveu:(...) um dia alguem q tenha disso tem de me deixar experimentar lol
Tens que vir aos encontros do centro/norte Mumia. A brincar, a brincar já são 4 as scooters com manta.

Pedro Isidoro, Coimbra. A gastar e- desde dezembro 2011 | http://vepafi.weebly.com.

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

Ficou porreira e deve dar um jeitaço esta semana! Que frio que está! :?
Os efeitos de luzes ficam o máximo, não passas despercebido à noite.

A Masac não faz milagres nos preços, por causa disso é que há muita gente a comprar na net, não contribuindo para a economia nacional.
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

Mumia, boa ideia, está decidido, vou entregar o porta-chaves para ver se eles reduzem consideravelmente o preço :)

Volt, tens razão, ao comprar um igual ao teu devia ficar igualmente bem servido tirando apenas o pormenor do tampo da chave, assim como este modelo que cheguei a postar atrás
cod.R075.jpg
cod.R075.jpg (42.37 KiB) Visto 1923 vezes
http://www.accessorimotostore.com/index ... ts_id=8513 , pois fico cada vez mais com a ideia que é muito semelhante e fazia a festa toda a metade do preço!!
Em relação às fitas, já não estou de acordo, as fitas frontais inferiores estão a agarrar à mota, em relação às superiores ficam bem melhor assim, pois elas estão bem fixas e uma puxa a outra fixando o cobre pernas na posição que é a mais correcta ;) experimentei nos anéis em forma de D e sinceramente não sei como é que aconselham tal coisa, pois estes anéis estão na própria forqueta e deste modo iria inviabilizar o virar do guiador para um lado e para o outro!!

Pafi, aqui no fórum devem ser apenas uns 4, mas aqui na cidade de Viseu já vi outros tantos a usar nas suas CI´s :) alguns com cobre pernas fixo na mota e outros com o saiote, mas este último não gosto

e_bike, acredita que é uma diferença abismal!! Vai dar imenso jeito esta semana e noutras que virão, o frio a sério ainda não chegou, pois ainda não vi muita geada e nem as fontes das rotundas congeladas!! Já estou preparado para a neve, basta-me apenas comprar umas correntes :lol:
Eu aconselho-te vivamente, eu conheço bem a zona onde vives pois ainda passei aí alguns anos da minha vida, 2º Bimec - Brigada Mecanizada mais concretamente ;)
Em relação ao preço tens razão, também acho um absurdo mas pronto, fico logo mais tranquilo porrque sei que fazendo 1000 km abato logo essa diferença :)

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ricardocruzs2 Escreveu:Mumia, boa ideia, está decidido, vou entregar o porta-chaves para ver se eles reduzem consideravelmente o preço :)
isso isso :P nada a agradecer a ideia :lol:
ricardocruzs2 Escreveu:Eu aconselho-te vivamente, eu conheço bem a zona onde vives pois ainda passei aí alguns anos da minha vida, 2º Bimec - Brigada Mecanizada mais concretamente ;)
pi pi pi pi parouuuuu :shock: :o :shock: :o tu tiveste no 2ºBimec?????????? :shock: :shock: :shock: de qd a qd??? aiii que bela familia q belos tempos.... Saudades.... :oops:

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

Mumia Escreveu:
ricardocruzs2 Escreveu:Mumia, boa ideia, está decidido, vou entregar o porta-chaves para ver se eles reduzem consideravelmente o preço :)
isso isso :P nada a agradecer a ideia :lol:
ricardocruzs2 Escreveu:Eu aconselho-te vivamente, eu conheço bem a zona onde vives pois ainda passei aí alguns anos da minha vida, 2º Bimec - Brigada Mecanizada mais concretamente ;)
pi pi pi pi parouuuuu :shock: :o :shock: :o tu tiveste no 2ºBimec?????????? :shock: :shock: :shock: de qd a qd??? aiii que bela familia q belos tempos.... Saudades.... :oops:
Belos tempos mesmo… ;) tive desde 2002 até outubro de 2005 e tu? :)

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ricardocruzs2 Escreveu: Belos tempos mesmo… ;) tive desde 2002 até outubro de 2005 e tu? :)
Cheguei la em 2005:) na 2ª fornada do ano eheheh

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

Mumia Escreveu:Cheguei la em 2005:) na 2ª fornada do ano eheheh
Então foste voluntário :) estavas tu a entrar e eu a sair, não me leves a mal mas não viste e nem viveste o verdadeiro campo militar, pois se nao estou em erro, 2004 marcou o fim do serviço militar obrigatório, eu ainda sou desse tempo, já agora qual era a tua especialidade? :)

pafi
Membro Platinium
Membro Platinium

Mensagem por pafi »

Pronto. Agora é que a fizeram bonita. Nem quero imaginar para onde iria parar a conversa se por acaso as motas fossem da mesma cor... Qual FB, qual quê! Reencontros é no Nova Energia :lol: :lol: :lol: !!!

Autor do tópico
ricardocruzs2
Membro Gold
Membro Gold

pafi Escreveu:Pronto. Agora é que a fizeram bonita. Nem quero imaginar para onde iria parar a conversa se por acaso as motas fossem da mesma cor... Qual FB, qual quê! Reencontros é no Nova Energia :lol: :lol: :lol: !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Volt
Membro Platinium
Membro Platinium
Registado: quarta set 24, 2008 11:26 am

Mensagem por Volt »

ricardocruzs2 Escreveu:Em relação às fitas, já não estou de acordo, as fitas frontais inferiores estão a agarrar à mota, em relação às superiores ficam bem melhor assim, pois elas estão bem fixas e uma puxa a outra fixando o cobre pernas na posição que é a mais correcta ;) experimentei nos anéis em forma de D e sinceramente não sei como é que aconselham tal coisa, pois estes anéis estão na própria forqueta e deste modo iria inviabilizar o virar do guiador para um lado e para o outro!!
Nos aneis?! Quem é que aconselha isso?! :-O. Não me parece nada sábio...
Mas as fitas deviam agarrar na moto, no interior da carenagem. O agarrar uma à outra, normalmente, é solução de recurso, quando não há sítio melhor para as prender, coisa em que não acredito pois esse cobre-pernas é feito mesmo para esse modelo de moto...
Mas, tu é que estás perto dela e a podes ver ao vivo. Eu daqui de longe só posso mandar bitaites. :-D.

PS: Outro defeito que o meu cobre-pernas tem, embora eu não lhe dê grande importância, é o facto de ficar curto para tapar o banco do pendura (pois a Burgman 400 é mais pequena que a Vectrix). Nada de mais. :-).
333.333,3 KM a bombar faísca!
Arranjei uma fêmea que não dá à luz mas consome-a

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

ricardocruzs2 Escreveu:Então foste voluntário :) estavas tu a entrar e eu a sair, não me leves a mal mas não viste e nem viveste o verdadeiro campo militar, pois se nao estou em erro, 2004 marcou o fim do serviço militar obrigatório, eu ainda sou desse tempo, já agora qual era a tua especialidade? :)
pois o outro tempo nao sei ehehe :P

sim fui voluntário... apesar de ser do tempo da obrigatória... pedi adiamento pra estudar e dp pimbas, Voluntário eheheheheheh :lol:

Pafi sabes como é.. isto é um mundo do tamanho dum gélas... :P

e_bike
Membro Gold
Membro Gold
Registado: sábado jan 30, 2010 11:40 pm

Mensagem por e_bike »

Ora então os "meninos" fizeram a tropa aqui na minha zona! :D

Pois por aqui há muito quartel por onde escolher, é normal que muita gente tenha passado bons tempos por aqui|
Eu como sempre fui bom estudante, escapei-me à recruta e nunca irei saber o que isso é! :P

Devíamos organizar um encontro por aqui para vocês virem matar saudades! :mrgreen:
ImagemSW PREDATOR GTI - 60Ah - 71.000 km
Blogue da minha Predator
Galeria de Fotos da Predator

Edu_Rod
Membro Silver
Membro Silver
Registado: sábado out 17, 2009 4:12 pm

Mensagem por Edu_Rod »

Volt Escreveu:
ricardocruzs2 Escreveu:Em relação às fitas, já não estou de acordo, as fitas frontais inferiores estão a agarrar à mota, em relação às superiores ficam bem melhor assim, pois elas estão bem fixas e uma puxa a outra fixando o cobre pernas na posição que é a mais correcta ;) experimentei nos anéis em forma de D e sinceramente não sei como é que aconselham tal coisa, pois estes anéis estão na própria forqueta e deste modo iria inviabilizar o virar do guiador para um lado e para o outro!!
Nos aneis?! Quem é que aconselha isso?! :-O. Não me parece nada sábio...
Mas as fitas deviam agarrar na moto, no interior da carenagem. O agarrar uma à outra, normalmente, é solução de recurso, quando não há sítio melhor para as prender, coisa em que não acredito pois esse cobre-pernas é feito mesmo para esse modelo de moto...
Mas, tu é que estás perto dela e a podes ver ao vivo. Eu daqui de longe só posso mandar bitaites. :-D.

PS: Outro defeito que o meu cobre-pernas tem, embora eu não lhe dê grande importância, é o facto de ficar curto para tapar o banco do pendura (pois a Burgman 400 é mais pequena que a Vectrix). Nada de mais. :-).
Boas
Na minha ficou a cobrir o banco do pendura :-)

Sent from my Boston using Tapatalk 2
"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver "
Mohandas Karamchand Gandhi

BlueThunder=5800 Km
Thunder=17500 Km
Vectrix=35000 Km
Total= 58300 km em VE

Mumia
Moderador
Moderador

Mensagem por Mumia »

e_bike Escreveu:Ora então os "meninos" fizeram a tropa aqui na minha zona! :D

Pois por aqui há muito quartel por onde escolher, é normal que muita gente tenha passado bons tempos por aqui|
Eu como sempre fui bom estudante, escapei-me à recruta e nunca irei saber o que isso é! :P

Devíamos organizar um encontro por aqui para vocês virem matar saudades! :mrgreen:
E posso dizer q fiz a recruta aí bem pertinho de ti looool q fiz no antigo RI2 ou RI Love... ahahahah agora ta entregue aos "cavalos" :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Motociclos / Ciclomotores”