jmal Escreveu:o serges é um grande maluco então ia atropelado o repórter, já agora serges, ensaiaram a cena quantas vezes, conta-nos, em alguma delas deste algum toque nele.irinachaves Escreveu:rapaz bonito e sem brinquinho. gostei também de ver a reportagem sérgio, mas porque também faço parte do mundo motard dois pormenores não me escaparam, primeiro o da vizeira do capacete aberta, detesto andar de capacete e não suporte andar com ela fechada, segundo reparo o do bacalhau, os entendidos sabem a que me refiro. ah um terceiro pormenor, nunca se põe o capacete sobre a mala ou banco.
ia-me arrepiando pensei que o autocarro te ia passar por cima. também reparei no pisca á saída da rotunda.
bem foram 30 minutos só com essa cena!!!
e sim os taxistas que estavam perto das passadeiras já estavam a fazer apostas quando é que eu o passava a ferro! foram mais de 2 horas extenuantes para estes breves segundos!!
muito obrigado pelo elogio, quanto ao capacete em cima da mala é tudo ao pormenor, tudo indicado pelos senhores repórteres como fica melhor! estava a ver quando vinha uma rabanada de vento e tinha de arranjar um "casco" novo!!!irinachaves Escreveu:rapaz bonito e sem brinquinho. gostei também de ver a reportagem sérgio, mas porque também faço parte do mundo motard dois pormenores não me escaparam, primeiro o da vizeira do capacete aberta, detesto andar de capacete e não suporte andar com ela fechada, segundo reparo o do bacalhau, os entendidos sabem a que me refiro. ah um terceiro pormenor, nunca se põe o capacete sobre a mala ou banco.
ia-me arrepiando pensei que o autocarro te ia passar por cima. também reparei no pisca á saída da rotunda.
e claro viseira aberta no inverno já sou "encalorado" imagino no verão!!! mas não me imagino a comprar um "aberto" pois gosto muito da minha cara e dos meus queixos!
só não percebi o bacalhau, também não sou muito entendido, nos termos!